A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova, dia a dia.” – Paulo. ( 2ª Epístola aos Coríntios, 4:16.) Avan ç o autom.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova, dia a dia.” – Paulo. ( 2ª Epístola aos Coríntios, 4:16.) Avan ç o autom."— Transcrição da apresentação:

1

2 “Ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova, dia a dia.” – Paulo. ( 2ª Epístola aos Coríntios, 4:16.) Avan ç o autom á tico dos slides

3 Cada dia tem a sua lição.

4 Cada experiência deixa o valor que lhe corresponde.

5 Cada problema obedece a determinado objetivo.

6 Há criaturas que, torturadas por temores contraproducentes, proclamam a inconformação que as possui à frente da enfermidade ou da pobreza, da desilusão ou da velhice.

7 Não faltam, no quadro da luta cotidiana, os que fogem espetacularmente dos deveres que lhes cabem, procurando, na desistência do bom combate e no gradual acordo com a morte, a paz que não podem encontrar.

8 Lembra-te de que as civilizações se sucedem no mundo, há milhares de anos, e que os homens, por mais felizes e por mais poderosos, foram constrangidos à perda do veículo de carne para acerto de contas morais com a eternidade.

9 Ainda que a prova te pareça invencível ou que a dor se te afigure insuperável, não te retires da posição de lidador, em que a Providência Divina te colocou.

10 Recorda que amanhã o dia voltará ao teu campo de trabalho.

11 Permanece firme, no teu setor de serviço, educando o pensamento na aceitação da Vontade de Deus.

12 A moléstia pode ser uma intimação transitória e salutar da Justiça Celeste.

13 A escassez de recursos terrestres é sempre um obstáculo educativo.

14 O desapontamento recebido com fervorosa coragem é trabalho de seleção do Senhor, em nosso benefício.

15 A senectude do corpo físico é fixação da sabedoria para a felicidade eterna.

16 Sê otimista e diligente no bem, entre a confiança e a alegria, porque, enquanto o envoltório de carne se corrompe pouco a pouco, a alma imperecível se renova, de momento a momento, para a vida imortal.

17 Renova-te. Renasce em ti mesmo. Multiplica os teus olhos, para verem mais. Multiplica-se os teus braços para semeares tudo. Destrói os olhos que tiverem visto. Cria outros, para as visões novas. Destrói os braços que tiverem semeado, Para se esquecerem de colher. Sê sempre o mesmo. Sempre outro. Mas sempre alto. Sempre longe. E dentro de tudo.” Cec í lia Meireles Cec í lia Meireles

18 Do livro “Fonte Viva Emmanuel / Chico Xavier Música: Can you fell the love tonigth Formatação: VAL RUAS


Carregar ppt "“Ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova, dia a dia.” – Paulo. ( 2ª Epístola aos Coríntios, 4:16.) Avan ç o autom."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google