A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu confio Marcella Fernanda

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu confio Marcella Fernanda"— Transcrição da apresentação:

1 Eu confio Marcella Fernanda
Eu Penso Que Ser Sincera É Uma Coisa Tão Natural, Tão Mais Fácil, Que Acho Que Todo Mundo Sempre Fala A Verdade Pra Mim Também. LOREM S.CARVALHO...Avanço Automático Om Som

2 E Esqueço O Quanto As Pessoas Sentem Prazer Em Complicar Tudo
E Esqueço O Quanto As Pessoas Sentem Prazer Em Complicar Tudo. É A Minha Mania Mais Perigosa De Todas, Confiar. ...Confio Mesmo, Até Você Me Provar Que Não Vale A Pena, Não Vale O Risco.

3 Aí Eu Nunca Mais Vou Ser A Mesma
Aí Eu Nunca Mais Vou Ser A Mesma. Viro, Na Melhor Das Hipóteses, Sua Colega Bem Distante E Não É Por Mal, É Meu Reflexo. Pra Completar, Minha Outra Mania Chata É Perdoar.

4 Não Guardo Mágoa De Ninguém, Não Porque Não Quero, Só Não Consigo
Não Guardo Mágoa De Ninguém, Não Porque Não Quero, Só Não Consigo. Juro Que Não Quero Ver A Pessoa Nem Pintada De Ouro, Até Ela Vir Com O Rabo Entre As Pernas E Pedir Desculpas, Simples Assim.

5 E Mesmo Que Muitas Pessoas Que Passaram Pela Minha Vida Tenham Traído A Minha Confiança, Não Acho Justo Punir Quem Tá Chegando, Pelo Crime De Quem Já Foi.

6 Nessa, Quase Sempre Quem Paga A Pena Sou Eu, Mas Eu Durmo Bem De Noite E É Isso Que Importa. Ás Vezes Eu Fico Aqui Querendo Perguntar Pras Pessoas "E Aí, De Tudo Que Você Já Me Disse, O Que Era Verdade?

7 Só Pra Saber...". Mas Não Ia Fazer Diferença, Então Deixo As Verdades E Mentiras Assim Mesmo, Misturadas, Eles Com Suas Coleções De Máscaras E Eu Sempre Tão Exposta. Mas Quer Saber Minha Recompensa?

8 Quem Gosta De Mim, Quem Tá Do Meu Lado, Tá Por Mim Do Jeito Que Eu Sou, Sem Enganação. Amam A Mim E Não Uma Personagem. E, No Fim Das Contas, Ser Enganada Fica Muito Pequeno, Porque Os Maiores Enganados São Eles Mesmos E É Uma Pena.

9 No Meio De Tantas Máscaras, Uma Hora O Rosto Real Se Perde E Tanta Coisa Se Perde Junto. Não Sei Se Pode-se Atribuir A Mim A Faixa De Ingênua Nessa História Toda, Como Sempre É Atribuído. Mas Eu Aceito E Lamento. Que Percam-se.

10 Creditos Eu Confio Desconheço Autoria Imagem Internet LOREM S.CARVALHO FORMATOU Musica Seu Acervo Neideslides


Carregar ppt "Eu confio Marcella Fernanda"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google