A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano da Divisão dos Estudantes da BSGI

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano da Divisão dos Estudantes da BSGI"— Transcrição da apresentação:

1 Plano da Divisão dos Estudantes da BSGI
LEMA ETERNO: “Em primeiro lugar vamos nos dedicar aos estudos, cuidar da saúde e zelar pelos pais”. DENOMINAÇÃO CONCEDIDA PELO PRESIDENTE IKEDA: “Grupo Sucessores Ikeda 2030” SLOGAN: “Se é da DE, tem que vencer! Porque sou sucessor Ikeda 2030!” JURAMENTO: Com vitórias comprovo a grandiosidade do meu mestre e avanço como um grande valor humano!

2 Plano da Divisão dos Estudantes da BSGI
FORTALECIMENTO NA FÉ, PRATICA E ESTUDO: Titulo Comprovar as cinco diretrizes eternas da Soka Gakkai. Desafio Diário no Gongyo, Daimoku e Estudo do Budismo. Momento DEZ com o Mestre na Reunião de Palestra – Direcionar este momento para compartilhar a vida e história do Mestre utilizando como base de pesquisa as matériaspublicadas na Revista DEZ. DE no Bloco – Criar um ambiente de treinamento para os estudantes nas atividades na organização de base, oferecendo oportunidade para que matérias, realizar apresentações, auxiliar no comparecimento e recepção, enfim apoiar de forma concreta e direta na realização da atividade.

3 Plano da Divisão dos Estudantes da BSGI PRINCIPAIS ATIVIDADES
Dia do Sucessor Ikeda 2030 Mensal substitui a nomenclatura de “Geração Monarca 2010”, com tema pré-definido para todos os estudantes, respeitando as características de cada nível. O objetivo de lançar um tema para cada atividade/mês é formar um currículo mínimo para fortalecer o espírito como se tornar “Sucessor Ikeda 2030”, aprofundando principal-mente a relação de Mestre e Discípulo. O tema será publicado na Revista DEZ, conforme relação acima:

4 Plano da Divisão dos Estudantes da BSGI
Titulo Reunião de Palestra comemorativa aos 20 anos de Fundação da Divisão dos Estudantes (abril) Feira Estudantil Promover uma atividade para os estudantes desenvolverem trabalhos envolvendo temas como: Tecnologia, Literatura, Ciências e Meio Ambiente (um tema por nível). Realização em Outubro por RM/RE/ Área e localidade para membros e convidados. Reunião para Líderes da DE de RM/RE e Grupo Coração do Rei Leão periodicidade a ser definida por Coordenadoria.

5 Plano da Divisão dos Estudantes da BSGI
OBJETIVOS DA DIVISÃO Estruturação do Grupo Coração do Rei Leão na organização de base (distrito) Nova Canção da DE – Juramento. Novo logo do Leão. Concurso para a escolha do nome do novo mascote.


Carregar ppt "Plano da Divisão dos Estudantes da BSGI"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google