A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNIDADE 1: Missões na Bíblia. 1. Missões no Velho Testamento: - Como tudo começou. - Deus escolhe um nação. - Características dela. Modelo. Modelo. Sacerdotes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNIDADE 1: Missões na Bíblia. 1. Missões no Velho Testamento: - Como tudo começou. - Deus escolhe um nação. - Características dela. Modelo. Modelo. Sacerdotes."— Transcrição da apresentação:

1 UNIDADE 1: Missões na Bíblia. 1. Missões no Velho Testamento: - Como tudo começou. - Deus escolhe um nação. - Características dela. Modelo. Modelo. Sacerdotes. Sacerdotes. Servos. Servos.

2 1. Missões no Velho Testamento: - Razões do fracasso não viveu sob o reinado de Deus não viveu sob o reinado de Deus fez da lei um fim não um meio. fez da lei um fim não um meio. Deixou a santidade e permitiu a infiltração de idéia e costumes de outros povos. Deixou a santidade e permitiu a infiltração de idéia e costumes de outros povos. - Exemplos de Missões no A. T. Estrangeiros que saíram do Egito. Raabe a meretriz.

3 1. Missões no Velho Testamento: - Exemplos de Missões no A. T. A conversão de Rute. A viúva de Serepta. A conversão de Naamã. A história de Jonas. A história da Daniel e seus amigos. A oração dos estrangeiros voltados para o templo. Os salmos.

4 1. Missões no Velho Testamento: - A mensagem missionária dos profetas. Conscientização. Juízo. Arrependimento. Esperança.


Carregar ppt "UNIDADE 1: Missões na Bíblia. 1. Missões no Velho Testamento: - Como tudo começou. - Deus escolhe um nação. - Características dela. Modelo. Modelo. Sacerdotes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google