A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É bela a voz que chega como vento, O amor que ameniza qualquer tormento. A poesia que voa em pensamento... O carinho que nos dá força e alento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É bela a voz que chega como vento, O amor que ameniza qualquer tormento. A poesia que voa em pensamento... O carinho que nos dá força e alento."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 É bela a voz que chega como vento, O amor que ameniza qualquer tormento. A poesia que voa em pensamento... O carinho que nos dá força e alento.

4 É belo o beijo inesperado, adocicado... O abraço amoroso...apertado... Como é belo sentir o coração acelerado. Ouvir a música preferida tocando no rádio.

5 É belo...poder acreditar em alguém, Saber que acreditam em nós também. Fazer uma longa viagem de trem... E poder ir muito...muito além!...

6 É belo...poder contar segredos... Dizer coisas sem se arrepender, Tecer planos sem sentir medo... Sem ter que a paixão esconder.

7 É belo poder amar...amar livremente, Sorrir de verdade...sem fingimento... É belo fazer da vida um presente... Externar os melhores sentimentos. É belo...mas muitos preferem sofrer... Chorar muito...e morrer por dentro!...

8 Formatação: Tânia Gimol Autora: Mary Trujillo Imagem: Internet Música: Richard Clayderman & Francis Goya


Carregar ppt "É bela a voz que chega como vento, O amor que ameniza qualquer tormento. A poesia que voa em pensamento... O carinho que nos dá força e alento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google