A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um amor como o meu e o teu... É o fogo que a neve derreteu. É a tristeza que suspirou e morreu Ao ver a alegria no seu apogeu! Um amor como o meu e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um amor como o meu e o teu... É o fogo que a neve derreteu. É a tristeza que suspirou e morreu Ao ver a alegria no seu apogeu! Um amor como o meu e."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um amor como o meu e o teu... É o fogo que a neve derreteu. É a tristeza que suspirou e morreu Ao ver a alegria no seu apogeu! Um amor como o meu e o teu... É o fogo que a neve derreteu. É a tristeza que suspirou e morreu Ao ver a alegria no seu apogeu!

4 Um amor assim é um prêmio, um troféu, É a supremacia de existir e viver... Despindo a noite...voando pelo céu... É fazer poesia sem nada escrever! Um amor assim é um prêmio, um troféu, É a supremacia de existir e viver... Despindo a noite...voando pelo céu... É fazer poesia sem nada escrever!

5 Um amor assim é um prelúdio, uma canção, O silêncio dos deuses em oração... O conjugar eternizado do verbo perdão... É pisar estrelas que cintilam no chão! Um amor assim é um prelúdio, uma canção, O silêncio dos deuses em oração... O conjugar eternizado do verbo perdão... É pisar estrelas que cintilam no chão!

6 Um amor assim, permeado de auroras, Orvalhando nossos olhos, nossas bocas... É o encontro de almas antigas...no agora... Revivendo felizes momentos de outrora! Um amor assim, permeado de auroras, Orvalhando nossos olhos, nossas bocas... É o encontro de almas antigas...no agora... Revivendo felizes momentos de outrora!

7 Um amor assim é a obra maior de um poeta, A partitura de uma música perfeita... É a bênção que o coração aquieta... Cruzando o infinito no rabo de um cometa! Um amor assim é a obra maior de um poeta, A partitura de uma música perfeita... É a bênção que o coração aquieta... Cruzando o infinito no rabo de um cometa!

8 Um amor assim é emoção sem fim... Traz o perfume da rosa, do jasmim... É feito de juras, carinhos, sempre diz sim. Tatuando teu amado corpo em mim!... Um amor assim é água furtiva, bendita! É felicidade, é toda a glória desta vida! Um amor assim é emoção sem fim... Traz o perfume da rosa, do jasmim... É feito de juras, carinhos, sempre diz sim. Tatuando teu amado corpo em mim!... Um amor assim é água furtiva, bendita! É felicidade, é toda a glória desta vida!

9 Formatação: Tânia Gimol Autora: Mary Trujillo Imagem: Lifeisphoto.ru Música: Rosas Del Sur > Franck Pourcel


Carregar ppt "Um amor como o meu e o teu... É o fogo que a neve derreteu. É a tristeza que suspirou e morreu Ao ver a alegria no seu apogeu! Um amor como o meu e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google