A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Transição automática dos slides

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Transição automática dos slides"— Transcrição da apresentação:

1 Transição automática dos slides
O que é mágico? Procura-se pelo autor Transição automática dos slides

2 Mágico é trabalhar com o invisível. Mágico, hoje, é ter respeito humano. É receber a mensagem do cosmos, é usar a cor e o cristal para curar e é ver o destino nos astros. É saber cuidar do corpo, da mente do espírito, é montar um ritual para a vida, conhecer o oculto, harmonizar-se com os anjos e com as fadas, é ser gente das estrelas amando a terra. É amar a todos e ser amado por todos. Isso é magia do ser.

3 Em todas as coisas belas da vida existe magia.
Mágico é ver a fé de multidões em torno de um símbolo e acreditar que aquele símbolo (de amor) possa trazer paz e conforto aos corações... Mágica é a coragem de ser pioneiro, sonhar e trabalhar pela utopia da nova era. É descobrir, compreender e aceitar que Deus é um homem e uma mulher. É deixar de ser alienado e descobrir que bem e mal não existem É ter coragem de se olhar no espelho. Em todas as coisas belas da vida existe magia.

4 Envie para Amigos e Orkut
Senão, como explicar o encanto que certas pessoas exercem sobre a gente? É tão difícil explicar e tão fácil de perceber Há magia no ar, quando algo de especial acontece. É tão bom viver esses momentos Por um instante perceber a sincronia, fazer parte de um segredo, estar vendo as engrenagens do universo se encaixando com perfeição, porque nada (mas, nada mesmo) acontece por acaso... Veja outros slides Sair Envie para Amigos e Orkut


Carregar ppt "Transição automática dos slides"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google