A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Futuro da Humanidade e a

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Futuro da Humanidade e a"— Transcrição da apresentação:

1 O Futuro da Humanidade e a
Mensagem 096/100 Há Pressa. Muita Pressa! O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Brasília - DF Março de 2010 Tecle para avançar

2 ☼ No século XIV a.C., na XVIII
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar No século XIV a.C., na XVIII Dinastia, no reinado do Faraó Akhenaton, anteriormente conhecido por Amen-Hotep IV (Amenóphis IV, em grego), o culto a Aton (Disco Solar), o primeiro monoteísmo da his-tória, foi implantado no Egito, para, poucos anos após, desaparecer nas névoas do tempo. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

3 ☼ Akhenaton, que foi um verdadeiro Príncipe da Paz,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Akhenaton, que foi um verdadeiro Príncipe da Paz, deixou-nos um importante legado espiritual, plenamente válido e precioso para a Humanidade no século XXI, que já enfrenta sérios problemas de ordem planetária. Talvez os seus ensinamentos possibilitem aos seres humanos o resgate das suas Raízes Solares, espirituais e físicas, auxiliando cada um de nós a encontrar o seu verdadeiro lugar no Universo, objetivo principal de nossa existência neste planeta. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

4 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: “O Despertar da Consciência Solar” Aquele que conseguir despertar o seu “Sol Interior” terá o dever de mostrar aos seus irmãos de jornada o caminho para essa descoberta. E que os “Filhos do Sol” despertem e encontrem-se nesta vida! (Paulo R. C. Medeiros) Imagem: Fonte original não-identificada Imagem: Arcanjo Miguel Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

5 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Nesta hora difícil para a Humanidade, quando ocorrem tantas catástrofes, climáticas e geológicas, é o momento de re- fletirmos quanto ao que dese-jamos desta Vida. Imagem: Projeto Blue Marble - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

6 ☼ Portanto, estas mensagens reiteram o mesmo ponto que
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Portanto, estas mensagens reiteram o mesmo ponto que vem sendo mostrado desde a primeira divulgação, no início de 2007: “Há pressa. Muita pressa!” Imagem: Projeto Blue Marble - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

7 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Não estamos mais habitando um planeta previsível. Clima e geolo-gia estão desafiando a capacidade humana para entendê-los. Imagem: Projeto Blue Marble - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

8 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Assim, essa “pressa” consiste em que, como civilização, teremos de tomar sérias medidas de pre-caução em relação às mudanças que ocorrem globalmente e em evidente aceleração. Imagem: Projeto Blue Marble - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

9 ☼ Não podemos mais atuar apenas reativamente, na tentati-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Não podemos mais atuar apenas reativamente, na tentati- va de recuperar o que for perdi-do. Temos de avaliar criteriosa-mente os riscos e antecipar as providências. Imagem: Projeto Blue Marble - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

10 “Em termos de civilização, tornou-se tudo
urgente e inadiável. Esta é a razão pela qual, na busca às soluções para as nossas complicadas e controvertidas questões mundiais, postulamos, nestas mensagens, que “há muita pressa”. Se alguém ainda pensa o contrário, o tempo mos- trará a veracidade destas afirmações.” Civilização Solar – MSG 086 Setembro de 2009 Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

11 “Nenhum país do mundo estará com a
sua população a salvo se ocorrer uma falha sistêmica global. Nenhuma fronteira política, ou mesmo física, será uma barreira eficaz contra os problemas mundiais, crescentes a cada dia que passa. Os sinais de alerta têm sido constantes...” Civilização Solar – MSG 086 Setembro de 2009 Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

12 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “É necessário que enfrentemos, com a máxima urgência possível e com toda ho-nestidade e clareza de propósitos, as múltiplas e terríveis ameaças que pesam sobre o nosso fu- turo na Terra.” Civilização Solar – MSG 071 Fevereiro de 2009 Imagem:http://www.croptrust.org/documents/norvay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

13 ☼ “E não estamos falando
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “E não estamos falando de décadas ou gerações à frente. Estamos falando de questões que podem, dentro de poucos anos, encurralar as atuais gerações e destruir tudo aquilo que conhe-cemos como “civilização”...” Civilização Solar – MSG 071 Fevereiro de 2009 Imagem:http://www.croptrust.org/documents/norvay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

14 ☼ “Se os próprios cientistas não tivessem dúvidas quanto ao futu-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Se os próprios cientistas não tivessem dúvidas quanto ao futu- ro próximo, não teriam construído, na ilha de Spitsbergen, localizada a apenas quilômetros do Pó-lo Norte, uma moderna “Arca de Noé”,...” Imagem:http://www.croptrust.org/documents/norvay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

15 ☼ “... um banco de sementes, com
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “... um banco de sementes, com três milhões de espécies, para ga-rantir a produção de alimento por parte das gerações futuras, caso ocorra uma catástrofe global. Pa- ra permitir um recomeço...” Imagem:http://www.croptrust.org/documents/norvay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

16 ☼ “Aceitemos ou não, a Arca
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Aceitemos ou não, a Arca de Noé, como mito, metáfora ou realidade, transformou-se no pró-prio planeta. Agora, cada ser hu-mano é um dos seus passageiros. Não se pode negar que os tempos atuais são decisivos, desafiantes para a Humanidade.” Civilização Solar – MSG 084 Setembro de 2009 Imagem:http://www.croptrust.org/documents/norvay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

17 ☼ A Organização da Nações
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A Organização da Nações Unidas terá de revelar a verdade da crise planetária e a gravidade deste momento da História. Cada habitante do planeta precisa sa- ber da verdade. Imagem: Assembléia da Nações Unidas - ONU Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

18 ☼ A Humanidade está pron-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A Humanidade está pron- ta para tomar conhecimento formal das ameaças que surgem no horizonte. Somente assim saberá o que fazer e como poderá proteger-se... Imagem: Assembléia da Nações Unidas - ONU Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

19 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A comunidade científica internacional já dispõe de elemen-tos suficientes para recomendar ações preventivas em todo o pla-neta. O princípio da cautela deve anteceder a certeza científica. Imagem: El Niño - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

20 ☼ Se tivermos de aguardar a
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Se tivermos de aguardar a “certeza científica” para tomar-mos a iniciativa de ações preven-tivas, poderá, então, ser tarde de-mais para todos nós. Imagem: El Niño - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

21 ☼ É necessário um simpósio entre
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar É necessário um simpósio entre os cientistas brasileiros, com a participação de setores da socie-dade civil organizada, para que seja esclarecida a real situação de nosso País diante das múlti- plas catástrofes ambientais que aqui têm ocorrido, com perda de vidas humanas e imensos danos materiais. Imagem: El Niño - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

22 ☼ Os brasileiros, angustiados por causa desses tristes fatos,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Os brasileiros, angustiados por causa desses tristes fatos, têm direito à respostas claras, objetivas e honestas. Imagem: El Niño - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

23 que apontarão o caminho e sairão à frente de todos os demais.
Imagem:http://semeadoradeluz.blogspot.com Dos “Filhos do Sol” muito será exigido. Serão os prin-cipais artífices, os construto-res do novo mundo, aqueles que apontarão o caminho e sairão à frente de todos os demais. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

24 Pois os “Filhos do Sol” têm um compromisso com toda
Imagem:http://semeadoradeluz.blogspot.com Pois os “Filhos do Sol” têm um compromisso com toda a Humanidade. Vieram para este mundo com a finalidade de cumprir uma missão pro-fundamente espiritual. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

25 Persistimos na idéia de que
Imagem: Persistimos na idéia de que é necessário construir várias cidades em pleno Planalto Central do Brasil como for-ma de precaução perante os acontecimentos climáticos e geológicos que vêm assolan-do diversas regiões da Terra. Civilização Solar – MSG 094 – Janeiro de 2010 Imagem: As Doze Cidades do Sol Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

26 A idéia das “Doze Cidades
Imagem: A idéia das “Doze Cidades do Sol” está voltada para o futuro, para as gerações que sequer nasceram. Imagem: As Doze Cidades do Sol Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

27 Isso é solidariedade in-tergeracional.
Imagem: Temos de preparar o mundo para aqueles que virão depois de nós. Isso é solidariedade in-tergeracional. Imagem: As Doze Cidades do Sol Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

28 “Doze Cidades do Sol” es-
Imagem: A idéia básica das “Doze Cidades do Sol” es- tá em consonância com as advertências de James Lo-velock, claramente expostas em sua obra “Gaia: Alerta Final”. Imagem: As Doze Cidades do Sol Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

29 James Lovelock adverte que os governos de todos
Imagem: James Lovelock adverte que os governos de todos os países devem tomar me-didas urgentes para garan- tir a continuidade da ra- ça humana. Imagem: As Doze Cidades do Sol Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

30 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
As doze “Cidades do Sol”, corresponderão ao coroamento da integração brasileira. Serão o pri-meiro passo para a implantação da Civilização Solar. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

31 processo de conscientização global está levando ao despertar coletivo.
Estamos na fase em que o processo de conscientização global está levando ao despertar coletivo. Como sempre, pela dor... Imagem: Projeto Blue Marble - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

32 verão estar inteiramente voltadas ao que
Como está acima da capacidade humana compreender e dominar clima e geologia, nossas prioridades, a partir de agora, de- verão estar inteiramente voltadas ao que deve ser feito para que enfrentemos os novos tempos, com novas dificuldades e desafios inteiramente desconhecidos. Imagem: Projeto Blue Marble - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

33 redefinições, do desapego de tudo o que
Portanto, o momento é de redefinições, do desapego de tudo o que já não sirva para a jornada; de busca de novos caminhos ou do  resgate de outros que tenham sido esquecidos. Imagem: Projeto Blue Marble - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

34 Temos de nos voltar para o
mundo dos valores, como a fraternidade, solidariedade e compaixão. As relações internacionais têm de mudar também, pois a “grande causa do futuro” é a so-brevivência da Humanidade. Imagem: Projeto Blue Marble - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

35 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
O ser humano precisa resgatar a sua verdadeira essência: espiritual e de natu-reza cósmica. Só assim procedendo con-seguirá reunir forças para enfrentar os difíceis momentos que o aguardam em futuro próximo. Namastê! Imagem: Projeto Blue Marble - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

36 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: Projeto Blue Marble - Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

37 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
A Grande Invocação Do ponto de Luz na mente de Deus, Flua Luz às mentes humanas; Que a Luz desça à terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus, Flua Amor aos corações humanos; Que Aquele que vem volte à Terra. Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Guie o propósito todas as pequenas vontades humanas; O propósito que os Mestres conhecem e a que servem. Do centro a que chamamos a raça humana, Cumpra-se o plano de Amor e Luz; E que ele vede a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder Restabeleçam o plano na Terra. Que assim seja! Imagem:http://igreja.essencial.nom.br/CristoB20.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

38 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Pedimos a todos que evitem o uso comercial destas apre-sentações. Estas mensagens refletem a nossa esperança em um mundo melhor e não a perspectiva de ganhos fi-nanceiros. Quem julgar-se prejudicado pelo uso das imagens e músicas, embora devidamente referenciadas, poderá solicitar a exclusão das mesmas. Grato a todos. Imagem: Campo Grande/MS, 06/06/2008 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

39 ☼ Paulo R. C. Medeiros, autor destas mensagens, reside em
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Paulo R. C. Medeiros, autor destas mensagens, reside em Brasília/DF – Brasil e poderá ser contatado através do ou do site: Música: Across the Montains - Vangelis Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!


Carregar ppt "O Futuro da Humanidade e a"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google