A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Nossa Luta! Mensagem da PEA – Projeto Esperança Animal Autoria: Gabriela Toledo Rildo Silveira Created by Cruzília – MG.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Nossa Luta! Mensagem da PEA – Projeto Esperança Animal Autoria: Gabriela Toledo Rildo Silveira Created by Cruzília – MG."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A Nossa Luta! Mensagem da PEA – Projeto Esperança Animal Autoria: Gabriela Toledo Rildo Silveira Created by Cruzília – MG – Brasil George Bernard Shaw (Nobel 1925) “O maior pecado que cometemos para com outras criaturas não é odiá-las, mas ser indiferente a elas. Essa é a essência da falta de humanidade”.

4 Animais sendo retalhados para fins “didáticos”. Animais sendo mutilados e torturados para fins “científicos”. A nós não importa a finalidade, pois no final o resultado é o mesmo: TORTURA e MORTE e NÓS LUTAMOS contra isso.

5 Animais sendo executados em carrocinhas por pauladas, eletrocussão, envenenamento e injeção letal. A nós não importa o modo como matam, pois no final o resultado é o mesmo: TORTURA e MORTE e NÓS LUTAMOS contra isso.

6 Animais sendo caçados, criados em gaiolas, esfolados vivos para suas peles virarem roupas e souvenir. A nós não importa o produto, pois no final o resultado é o mesmo: TORTURA e MORTE e NÓS LUTAMOS contra isso.

7 Animais sendo aprisionados, espancados e mutilados para servirem de “entretenimento” em circos. A nós não importa se público ri, pois no final o resultado é o mesmo: TORTURA e MORTE e NÓS LUTAMOS contra isso.

8 Animais sendo capturados, socados em minúsculos compartimentos, transportados e vendidos como “bichinhos de estimação”. A nós não importa o quão raro é o exemplar, pois no final o resultado é o mesmo: TORTURA e MORTE e NÓS LUTAMOS contra isso.

9 Animais sendo cruzados em busca da raça perfeita, visando ao lucro, sendo vistos como meros produtos comerciais e descartados quando nascem com algum “defeito”. A nós não importa a pureza da linhagem, pois no final o resultado é o mesmo: TORTURA e MORTE e NÓS LUTAMOS contra isso.

10 Animais sendo obrigados a puxar cargas excessivas, chicoteados exaustivamente, animais vistos como objeto de trabalho. A nós não importa a finalidade, pois no final o resultado é o mesmo: TORTURA e MORTE e NÓS LUTAMOS contra isso.

11 Animais sendo treinados para matar, colocados em ringues para lutarem entre si. A nós não importa se dizem que é divertimento, pois no final o resultado é o mesmo: TORTURA e MORTE e NÓS LUTAMOS contra isso.

12 Animais sendo cruelmente torturados para aparentarem braveza, sendo montados, laçados, derrubados em arenas. A nós não importa se consideram isso um esporte, pois no final o resultado é o mesmo: TORTURA e MORTE e NÓS LUTAMOS contra isso.

13 Animais sendo espancados e atiçados para correrem entre milhares de pessoas e no final serem cruelmente abatidos. A nós não importa se chamam isso de comemoração, pois no final o resultado é o mesmo: TORTURA e MORTE e NÓS LUTAMOS contra isso.

14 Animais sendo criados e procriados aos montes, entupidos de hormônios, e abatidos para virarem “banquetes”. A nós não importa o gosto desse alimento, pois no final o resultado é o mesmo: TORTURA e MORTE e NÓS LUTAMOS contra isso.

15 Animais sendo executados a sangue frio, tendo suas entranhas dilaceradas para virarem oferenda aos “santos”. A nós não importa se chamam isso de cultura, pois no final o resultado é o mesmo: TORTURA e MORTE e NÓS LUTAMOS contra isso.

16 Como podemos perceber, existem muitos focos de crueldades contra os animais e sozinhos não conseguiremos combatê-los. É preciso UNIÃO! Estamos no mesmo barco e temos que remar juntos! Cada um tem a sua importância na causa! Diga NÃO às Crueldades! Junte-se a nós nessa luta!

17 Faça sua parte. Divulgue este documento. Mande para seus amigos. A NATUREZA AGRADECE !!! Este, e outros slides, você encontra nos sites

18


Carregar ppt "A Nossa Luta! Mensagem da PEA – Projeto Esperança Animal Autoria: Gabriela Toledo Rildo Silveira Created by Cruzília – MG."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google