A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado... Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado... Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6 Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado... Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece.

7 Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado... Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece.

8 Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado... Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece. Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar... Difícil é mentir para o nosso coração.

9 Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado... Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece. Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar... Difícil é mentir para o nosso coração. Fácil é ver o que queremos enxergar... Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto. Fácil é ditar regras e, Difícil é segui-las...

10 Imagens colhidas na INTERNET Música: “My way” (Geraldo B. de oliveira) Texto: “Reverência ao destino” (Carlos Drummond de Andrade)


Carregar ppt "Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado... Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google