A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O ¨não¨ que escutas repetidas vezes ensina-te a discernir.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O ¨não¨ que escutas repetidas vezes ensina-te a discernir."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O ¨não¨ que escutas repetidas vezes ensina-te a discernir.

4 Antes de algo negares ao próximo, pensarás no que te foi negado em idênticas circunstâncias. Antes de algo negares ao próximo, pensarás no que te foi negado em idênticas circunstâncias.

5 Sem sofrer o que os outros sofrem, ninguém saberá o que se lhe passa no íntimo. Sem sofrer o que os outros sofrem, ninguém saberá o que se lhe passa no íntimo.

6 Quem não sabe viver com o ¨não¨ não saberá o que fazer com o ¨sim¨. Quem não sabe viver com o ¨não¨ não saberá o que fazer com o ¨sim¨.

7 Liberdade excessiva é sinônimo de vida fora da realidade. Liberdade excessiva é sinônimo de vida fora da realidade.

8 Quem não aprende a obedecer, quando contrariado terá reação imprevisível. Quem não aprende a obedecer, quando contrariado terá reação imprevisível.

9 Irritação sistemática é doença na alma. Irritação sistemática é doença na alma.

10 Habitua-te a privar-te do que não seja necessário à tua paz. Habitua-te a privar-te do que não seja necessário à tua paz.

11 Cede nas questões que não te forem essenciais. Cede nas questões que não te forem essenciais.

12 Em favor de si mesmos, todos necessitam de mais ¨não¨ do que ¨sim¨. Em favor de si mesmos, todos necessitam de mais ¨não¨ do que ¨sim¨. Irmão José.

13 Pelo espírito: Irmão José. Médium: Carlos A. Baccelli. Livro: Vigiai e Orai. Ed: Didier. Música: Nessun Dorma/Mantovani. Rio de Janeiro. RJ. O acaso não existe. Leia Kardec. Formatação: joserobertocordeiro@gmail.com Meu arquivo de PPS na Web: http://robertogenio38.4shared.com Fora da caridade não há salvação.


Carregar ppt "O ¨não¨ que escutas repetidas vezes ensina-te a discernir."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google