A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Veja como Ele carrega a ovelhinha que necessita de maiores cuidados. Veja como Ele carrega a ovelhinha que necessita de maiores cuidados. Não é linda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Veja como Ele carrega a ovelhinha que necessita de maiores cuidados. Veja como Ele carrega a ovelhinha que necessita de maiores cuidados. Não é linda."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Veja como Ele carrega a ovelhinha que necessita de maiores cuidados. Veja como Ele carrega a ovelhinha que necessita de maiores cuidados. Não é linda a imagem do Bom Pastor?

4 Ele cuida de todas! Cuida de todos nós, ovelhas do Seu rebanho. Ele cuida de todas! Cuida de todos nós, ovelhas do Seu rebanho. Mas o Bom Pastor não cuida só de uma ovelhinha ferida. Mas o Bom Pastor não cuida só de uma ovelhinha ferida.

5 Sim, Ele prometeu cuidar: “Vou tomar, eu próprio o cuidado de minhas ovelhas, velarei sobre elas”. (Ezequiel 34,11) Sim, Ele prometeu cuidar: “Vou tomar, eu próprio o cuidado de minhas ovelhas, velarei sobre elas”. (Ezequiel 34,11) Você pode dizer com segurança: Ele cuida de mim! Você pode dizer com segurança: Ele cuida de mim!

6 E possamos dizer “Sim” a cada palavra desse Salmo 22 como expressão da nossa certeza no cuidado do Bom Pastor. E possamos dizer “Sim” a cada palavra desse Salmo 22 como expressão da nossa certeza no cuidado do Bom Pastor. Vamos pedir ao Espírito Santo que nos faça “ovelhas” confiantes. Vamos pedir ao Espírito Santo que nos faça “ovelhas” confiantes.

7 "Em verdes prados Ele me faz repousar". "Em verdes prados Ele me faz repousar". "O Senhor é meu pastor, nada me faltará". Sim, Ele sabe do que necessito e me suprirá. Sim, Ele sabe do que necessito e me suprirá. Sim, Ele é o meu lugar de repouso e das fadigas da vida me aliviará. Sim, Ele é o meu lugar de repouso e das fadigas da vida me aliviará.

8 "Conduz-me junto às águas refrescantes". “Restaura as forças da minha alma". - Sim, na sede da minha alma só Ele chega e dela só Ele pode me saciar." - Sim, na sede da minha alma só Ele chega e dela só Ele pode me saciar." - Sim, se as forças me abandonarem, o peso dos fardos Ele me ajuda a carregar. - Sim, se as forças me abandonarem, o peso dos fardos Ele me ajuda a carregar.

9 - Sim, é no zelo do Seu próprio nome que Ele tudo me promete e tudo cumprirá. - Sim, é no zelo do Seu próprio nome que Ele tudo me promete e tudo cumprirá. “Ainda que eu atravesse o vale escuro”, “Ainda que eu atravesse o vale escuro”, Sim, na escuridão das tribulações o brilho da Sua Luz sobre mim jamais se apagará. "Por amor do seu nome".

10 - Sim, Ele é meu abrigo, está sempre ao meu lado e nos dias maus, na sua tenda, Ele me esconderá. - Sim, nos perigos do caminho em meu socorro Ele virá. "Nada temerei, pois estás comigo". "Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo” "Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo”

11 "Preparais para mim a mesa à vista dos meus inimigos". "Preparais para mim a mesa à vista dos meus inimigos". - Sim, o "Pão Nosso de cada dia" que supre meu corpo e minha alma, jamais me faltará. E se inimigos surgirem, pelas mãos dos Seus anjos Jesus me livrará. - Sim, o "Pão Nosso de cada dia" que supre meu corpo e minha alma, jamais me faltará. E se inimigos surgirem, pelas mãos dos Seus anjos Jesus me livrará.

12 - Sim, derramando o Espírito Santo sobre mim, no óleo da Alegria e da Paz Jesus me ungirá. - Sim, derramando o Espírito Santo sobre mim, no óleo da Alegria e da Paz Jesus me ungirá. “Transborda a minha taça". Derramais o perfume sobre minha cabeça, - Sim, na abundância das Suas maravilhas transborda o Seu amor; e com esse amor Ele me preencherá. - Sim, na abundância das Suas maravilhas transborda o Seu amor; e com esse amor Ele me preencherá.

13 "A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos o dias da minha vida". - Sim, Seu amor salvador que cobre o meu pecado jamais me abandonará; e as Suas bênçãos prometidas, dia a dia sobre mim Ele derramará. - Sim, Seu amor salvador que cobre o meu pecado jamais me abandonará; e as Suas bênçãos prometidas, dia a dia sobre mim Ele derramará.

14 - Sim, na Sua bondade infinita Ele guia os meus passos pelo Espírito Santo pra Casa do Pai. "E habitarei na casa do Senhor por longos dias". "E habitarei na casa do Senhor por longos dias". E lá Ele espera a minha alma rendida - do pecado lavada na Cruz - e me acolherá. E lá Ele espera a minha alma rendida - do pecado lavada na Cruz - e me acolherá.

15 É por isso, meu irmão, minha irmã, que podemos proclamar o Salmo 22 em alta voz, como um direito que nos foi conquistado por Jesus - nosso Bom Pastor: É por isso, meu irmão, minha irmã, que podemos proclamar o Salmo 22 em alta voz, como um direito que nos foi conquistado por Jesus - nosso Bom Pastor: Sim, “O Senhor é meu Pastor, nada me faltará...” Sim, “O Senhor é meu Pastor, nada me faltará...” Amém!...

16 COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE:LIGUE: S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você (21) ! S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você (21) ! Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: era005.wav Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: era005.wav


Carregar ppt "Veja como Ele carrega a ovelhinha que necessita de maiores cuidados. Veja como Ele carrega a ovelhinha que necessita de maiores cuidados. Não é linda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google