A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CELSO LEAL LOPES FILHO. Os homens são legais Corajosos e leais. Não somos invejosos Somos estudiosos. Os homens são formais. Outros são informais. Os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CELSO LEAL LOPES FILHO. Os homens são legais Corajosos e leais. Não somos invejosos Somos estudiosos. Os homens são formais. Outros são informais. Os."— Transcrição da apresentação:

1 CELSO LEAL LOPES FILHO

2 Os homens são legais Corajosos e leais. Não somos invejosos Somos estudiosos. Os homens são formais. Outros são informais. Os homens são fiéis E temos caráter. Nós somos bom de bola. Jogamos pra valer. Alguns convivem em harmonia. Os homens são demais. Carinhosos pra valer. E eu me orgulho de ser homem.

3 Meu nome é Celso, eu tenho 9 anos e moro em Teresina no bairro do Saci, é um lugar muito bom de se morar porque é muito calmo. Eu estudo no Colégio Diocesano, que também é sensacional. Eu tenho vários amigos bem legais. Minha família é muito adorável, principalmente, meu pai e minha mãe. Eu sou um menino muito feliz, de bem com a vida, adoro futebol e meu sonho é ser um jogador de futebol. Minha mãe é administradora e meu pai é advogado e tenho orgulho de ter essa família maravilhosa.

4 Não costumo fofocar, mas tenho amigos que fofocam. Eu não gosto de fofocar, acho isso muito feio. Pode causar separação de casais ou amigos. Eu falo para os meus amigos para não fazerem isso, mas não adianta, eles continuam. Eu já os vi fazendo fofocas graves que podiam perder amizades, então eu sempre digo “melhor não fazer isso vai causar conseqüências”.

5 Em uma certa noite, Calvin estava dormindo profundamente, mas lhe bateu uma sede. Então ele levantou-se e foi na cozinha, bebeu água e viu uma coisa estranha no corredor. Resolveu ver o que era, quando ele chegou mais perto ele disse: - Quem está aí ? Perguntou assustado. Quando Calvin viu levou um susto muito grande e saiu correndo pela pela casa. Mas quando ele percebeu era seu tigre Olavo e Calvin ficou mais calmo. Olavo sorriu e disse: _ Você tinha que ter visto sua cara. Calvin respondeu: _Não foi nada engraçado. Calvin e seu tigre foram dormir.

6 Mais de 180 pessoas foram à óbito vítimas de acidente de trânsito no Piauí somente no primeiro semestre de Uma média de dois óbitos por dia. No ano passado, esse número chegou a pessoas, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde. A relação do consumo de álcool e acidentes de trânsito foi debatida durante toda a manhã dessa quarta feira na abertura do Simpósio “Álcool e drogas na Contemporaneidade no Brasil e no mundo”.

7 Em um belo dia, eu viajei para Luís Correia. Foi muito legal! Eu cheguei meio cansado, mas deu para aguentar. Quando cheguei, fui logo aproveitar o “marzão” com meu primo, depois a gente foi em uma piscina que tinha lá perto e a água era bem quente. Quando nós fomos dormir no apartamento, antes comi uma pizza muito boa. No último dia da gente na praia, nos divertimos muito, fomos na praia da Atalaia e depois fomos almoçar na praia do Coqueiro, que também foi legal. Mais tarde fomos em Parnaíba visitar alguns pontos turísticos e depois fomos embora.

8 O Colégio Diocesano organizou a sua feira de livros em incentivo à leitura. O Diocesano comemorou 10 anos de feira. Participaram os alunos do 2° ano ao 5° ano. A feira aconteceu entre os dias 15 a 19 de abril, na quadra da escola. Ela teve como tema “O universo poético nas letras e músicas de Vinicius de Moraes”. Os alunos puderam se apresentar através do projeto “É hora de Poesia” com algumas poesias do livro “Manual da delicadeza”, da autora Roseana Murray.

9 Todos nós temos que ter uma boa alimentação para crescermos fortes e saudáveis. Quando as pessoas ficam muito tempo sem comer, podem passar mal. Algumas crianças tem dificuldades para se alimentarem bem e isso prejudica a saúde, pois ficam fracas e sem disposição. No café da manhã é bom comer um pão ou cereal com leite. No lanche é bom comer uma fruta. No almoço arroz, feijão, salada e carne saudável. Os alimentos construtores, energéticos e reguladores também são muito importante. Cada um produz massa, o outro proteína e o carboidrato. O mais saudável são os carboidratos e são os alimento que mais devemos consumir.


Carregar ppt "CELSO LEAL LOPES FILHO. Os homens são legais Corajosos e leais. Não somos invejosos Somos estudiosos. Os homens são formais. Outros são informais. Os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google