A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRODUTORA. Apresentação Setor de Comunicação: - 1998: Paróquia mobiliza trabalhos de Comunicação - 2000: Rádio Belvedere FM - 2006: Início efetivo (Minuto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRODUTORA. Apresentação Setor de Comunicação: - 1998: Paróquia mobiliza trabalhos de Comunicação - 2000: Rádio Belvedere FM - 2006: Início efetivo (Minuto."— Transcrição da apresentação:

1 PRODUTORA

2 Apresentação Setor de Comunicação: - 1998: Paróquia mobiliza trabalhos de Comunicação - 2000: Rádio Belvedere FM - 2006: Início efetivo (Minuto Paroquial /Programa Vai na Fé)

3 Apresentação Composição 01 Rádio e TV: Lucimare Nascimento 04 jornalistas: Ariella Bersan, Flávio Pereira, Gustavo Monge, Mariana Monge, Matheus Pompeu 01 Publicitário: Nandah Marcondes 01 Produção Executiva: Denise Gomes 01 Cinegrafista: Frederico Oliveira 01 Tecnologia da Informação (TI): Adriano Oliveira Prestação de serviços: Dirvan Passos (Edição) Flávio Campos (Jornalista)

4 Apresentação Direção Geral: Pe. Alexandre Fernandes Direção Artística: Lucimare Nascimento

5 Produções TV

6 Apresentação A Paróquia Nossa Senhora Rainha, consciente de sua missão, mantém uma produtora de vídeo, que cada vez mais se torna referência em evangelização. Trabalha com 11 profissionais da área, que se empenham na produção de novos conteúdos e na evangelização através da TV e das Redes Sociais.

7

8 Apresentação Programa “Vai na Fé” Voltado para o público jovem, o Vai na Fé apresenta música, cultura, entretenimento e espiritualidade. Lançado em 2006, a cada três meses uma nova temporada do programa é exibida, visando sempre dialogar com as juventudes. Entre elas, destacam-se as temporadas: “Bastidores da Fé”, apresentando a rotina de cantores e músicos do meio católico; “Conexão da Fé”, com a abordagem de temas e personagens jovens; “JMJ Rio2013”, numa cobertura do maior evento da Igreja e; “Vitrola da Fé”, desafio musical que envolve novos nomes da musica católica e artistas já consagrados nacionalmente.

9

10 Apresentação Programa “Cheia de Graça” O programa “Cheia de Graça” tem como foco o universo feminino. A mulher é desafio, mistério, é repleta de altos e baixos, nuances e sentimentos. Para conquistar o público, o programa se vale da informação e do entretenimento, da emoção e da beleza para falar de decoração, moda, culinária, cultura, entre outros temas. Apresentado por Isa Costa, o Cheia de Graça foi lançado em 2009.

11

12 Apresentação Série Discipulus A Série Discipulus foi pensada inicialmente para ser uma temporada de vídeos que celebravam a Jornada Mundial da Juventude no Brasil. Tornou-se uma importante ferramenta de estudo e evangelização no meio cristão, sobretudo na formação de jovens e adultos. Destaca-se pela qualidade do vídeo e pela profundidade dos textos. O nome Discipulus é uma referência à palavra "discípulos", traduzida em latim, língua oficial da Igreja Católica Apostólica Romana.

13

14 Apresentação Programa “Palavra de Fé” O “Palavra de Fé” apresenta uma série de palestras gravadas e produzidas pela paróquia Nossa Senhora Rainha. O programa apresenta várias temáticas e abordagens que visam à reflexão e o crescimento de quem o assiste. É comandado por Dra. Filó, uma médica pediatra que com seu carisma e experiência envolve a todos, por meio de uma peculiar apresentação de temas sociais e religiosos.

15

16 Apresentação K Entre nós Apresentado por Moninha Quintero, o quadro traz uma série de reflexões sobre o dia-a-dia da mulher. Utiliza de um descontraído bate-papo com a espectadora para mostrar como é possível aplicar a mensagem cristã nas mais diversas situações da vida. São histórias e pensamentos leves, que se passam no salão de beleza, em festas de casamento, na casa das amigas ou em ambientes do universo feminino. Os temas abordam comportamento, sexualidade, relacionamentos, família e carreira. O quadro foi pensado como parte a ser inserida em um programa feminino.

17

18 Campanhas

19 Apresentação -Reze pela Síria I e II (Papa Francisco); -Faça Check in -Vídeos JMJ (Reportagens na Argentina e Rio 2013) -Eventos paroquias e arquidiocesanos -Vídeo de abertura “4º Encontro Nacional da Pascom e 2º Jovens Comunicadores”

20 Flávio Campos Campos.flavio@hotmail.com Lucimare Nascimento Lucimare@nsrainha.com


Carregar ppt "PRODUTORA. Apresentação Setor de Comunicação: - 1998: Paróquia mobiliza trabalhos de Comunicação - 2000: Rádio Belvedere FM - 2006: Início efetivo (Minuto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google