A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O celular é MARAVILHOSO? SIM O celular faz quase TUDO? SIM Clique para ler.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O celular é MARAVILHOSO? SIM O celular faz quase TUDO? SIM Clique para ler."— Transcrição da apresentação:

1 O celular é MARAVILHOSO? SIM O celular faz quase TUDO? SIM Clique para ler

2 Esqueceram da propaganda ANTI-CELULAR?

3 Vamos esperar os cadáveres para agir contra o celular ? Epidemiologista Devra Davis, 64 Doutora em estudos científicos pela Universidade de Chicago e mestre em saúde pública pela Johns Hopkins Folha de São Paulo – 07/11/2010 Pág. C11

4 Os limites de radiação emitidos pelo FCC [que controla as comunicações nos EUA] são excedidos se você deixa o celular no bolso. “Estou colocando minha reputação científica em risco, dizendo: temos evidências fortes(...) que essa radiação danifica as células vivas.”

5 4 HORAS METADE Homens que usam o celular por 4 HORAS ao dia têm METADE da contagem de esperma em relação aos demais 2 VEZES 10 VEZES É UMA BOMBA- RELÓGIO A radiação penetra 2 VEZES mais no cérebro das crianças. E a medula óssea de uma criança absorve 10 VEZES mais radiação de micro-ondas do celular. É UMA BOMBA- RELÓGIO

6 ILEGAL NÃO É A França tornou ILEGAL vender celular voltado às crianças.(...)Também NÃO É para manter um notbook ligado ao corpo reduzir As empresas colocam os avisos em letras miúdas para reduzir sua responsabilidade quando as pessoas ficarem doentes.

7 100%dapopulação Nunca tivemos 100% das pessoas fumando. Agora, temos 100% da população usando celular rebatendo Se você está conversando em um elevador, a radiação está rebatendo nas paredes e fica mais intensa em você e em quem estiver por perto.

8 33% mais risco de morrer de câncer Quem vive até 100m de antena de celular tem 33% mais risco de morrer de câncer do que a população em geral a ANTENA NÃO Em um raio de até 1000 m das antenas, o risco foi maior. O celular você desliga, a ANTENA NÃO.

9 75%DA ENERGIA QUE SERIA USADA NA CONEXÃO É ABSORVIDA PELA CABEÇA Quando usamos o celular encostado na orelha, 75% DA ENERGIA QUE SERIA USADA NA CONEXÃO É ABSORVIDA PELA CABEÇA. 5 BILHÕES Os riscos de tumores são: na próstata, mama, pulmão, intestino, pele, tireoide e principalmente cabeça. (...) São 5 BILHÕES de usuários.

10 VEJA AS REGRINHAS: SE VOCÊ PRECISA USAR O CELULAR, ENTÃO VEJA AS REGRINHAS: Use fone de ouvido ou viva-voz para conversar; Não deixe o telefone nem perto e nem encostado no corpo. Se tiver que deixá-lo no bolso, vire o lado do teclado para o seu corpo; Envie mensagens de texto ao invés de conversar; Quando não estiver usando em casa, desligue-o; Não fale quando o sinal estiver fraco; Não use o celular como despertador; Grávidas devem manter o celular LONGE da barriga e homens que vão ser pais não devem deixá-lo no bolso. Use fone de ouvido ou viva-voz para conversar; Não deixe o telefone nem perto e nem encostado no corpo. Se tiver que deixá-lo no bolso, vire o lado do teclado para o seu corpo; Envie mensagens de texto ao invés de conversar; Quando não estiver usando em casa, desligue-o; Não fale quando o sinal estiver fraco; Não use o celular como despertador; Grávidas devem manter o celular LONGE da barriga e homens que vão ser pais não devem deixá-lo no bolso.

11 NÃO USE O CELULAR. SE VOCÊ NÃO PRECISA, NÃO USE O CELULAR.

12 DIVULGUEM!!!


Carregar ppt "O celular é MARAVILHOSO? SIM O celular faz quase TUDO? SIM Clique para ler."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google