A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clicar para avançar Inicia-se a jornada, a bola rola no gramado chamado vida. Quando se tem uma disputa, alguém sai vencedor, e conseqüentemente, outro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clicar para avançar Inicia-se a jornada, a bola rola no gramado chamado vida. Quando se tem uma disputa, alguém sai vencedor, e conseqüentemente, outro."— Transcrição da apresentação:

1

2 Clicar para avançar

3 Inicia-se a jornada, a bola rola no gramado chamado vida. Quando se tem uma disputa, alguém sai vencedor, e conseqüentemente, outro perdedor.

4 O tempo e os minutos transcorrem normalmente, a vida segue o seu transcorrer, independente de nossas vontades. No gramado chamado vida, alguns irão sorrir pela vitória e outros tantos derramarão lágrimas pela derrota.

5 Assim é o jogo da vida !

6 A sua carreira, os seus negócios, o seu casamento, os seus filhos, o seu relacionamento, tudo isso são partes dessa disputa. Saber conviver com as vitórias e as derrotas são virtudes dos vencedores.

7 Quando você sentir que perdeu o jogo, lembre-se que o campeonato continua, e que no final poderá erguer a taça da vitória. Um jogo perdido não significa um campeonato.

8 Um amor que se foi não significa que outro não virá, um emprego que se perdeu não determina que também não encontrará outro, uma vida ceifada não representa que a vida não renascerá.

9 Uma dor que derrama lágrimas pela sua face não quer dizer que não voltará a sorrir novamente. A nossa vida é um jogo, algumas derrotas servirão como exemplos para grandes conquistas.

10 Quando, enfim, estiver duvidando de quase tudo, inclusive de suas próprias convicções, e o desânimo inundar o seu coração, recorra ao Grande treinador da vida, e que está no banco a comandar a partida.

11 No gramado chamado vida, você tem o melhor dos treinadores, basta buscá-lo e encontrará apoio, paz, carinho e muito amor.

12 JESUS é o melhor treinador da sua vida, é Ele que lhe estancará as lágrimas, é Ele que é luz e entendimento, é Ele que lhe habilitará para que siga o caminho que lhe conduzirá à vitória.

13 Abra o coração e busca ajuda no treinador dos treinadores, certamente, jamais irá perder o campeonato, talvez algumas partidas, mas o campeonato, nunca. E que Deus te ilumine sempre !!!

14 Produzido por : Crystal Soélis Sanches Produzido por : Crystal Soélis Sanches Autoria : Soélis Sanches Autoria : Soélis Sanches Formatado por : Analice F. Alvarenga (Tilinha) Formatado por : Analice F. Alvarenga (Tilinha)


Carregar ppt "Clicar para avançar Inicia-se a jornada, a bola rola no gramado chamado vida. Quando se tem uma disputa, alguém sai vencedor, e conseqüentemente, outro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google