A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marcos Vinicius Martins Nascimento Eu não sou um poeta, mas ja digo logo: a minha homenagem é digna de um. Não por que eu sou bom, mas a fonte da minha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marcos Vinicius Martins Nascimento Eu não sou um poeta, mas ja digo logo: a minha homenagem é digna de um. Não por que eu sou bom, mas a fonte da minha."— Transcrição da apresentação:

1

2 Marcos Vinicius Martins Nascimento

3 Eu não sou um poeta, mas ja digo logo: a minha homenagem é digna de um. Não por que eu sou bom, mas a fonte da minha inspiração é que é a melhor do mundo.

4 È delicada, é diferente e ao mesmo tempo igual. Fazem coisas que até mesmo os mais sábios duvidam. Para elas não tem tempo mal. Esse bicho estranho que o homem não é capaz de compreender. Fazem mil e uma coisa de uma vez. Que eu particularmente também não consigo entender. Dizem homens loucos, que elas só servem para lavar louças. Mas eu não acredito, pois elas são simplesmente iluminadas. São fortes o suficiente para serem sonhadoras e até conquistadoras. Essa criatura maravilhosa que todo mundo quer. Que tem o nome de MULHER! Marcos Vinicius Martins Nascimento

5 Alguns pensam que só por que a mulher foi feita da costela do homem ela é a segunda pessoa. Eu penso que Deus fez a mulher por ultimo, para fechar a criação com chave de ouro.

6 Minha singela homenagem a todas as mulheres do mundo!!!

7


Carregar ppt "Marcos Vinicius Martins Nascimento Eu não sou um poeta, mas ja digo logo: a minha homenagem é digna de um. Não por que eu sou bom, mas a fonte da minha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google