A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O DESENVOLVIMENTO DA AÇÃO NO DIA 29.01. OS “PONTOS ESTRATÉGICOS” DA AÇÃO A ação acontecerá em 03 pontos chaves que são:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O DESENVOLVIMENTO DA AÇÃO NO DIA 29.01. OS “PONTOS ESTRATÉGICOS” DA AÇÃO A ação acontecerá em 03 pontos chaves que são:"— Transcrição da apresentação:

1 O DESENVOLVIMENTO DA AÇÃO NO DIA 29.01

2 OS “PONTOS ESTRATÉGICOS” DA AÇÃO A ação acontecerá em 03 pontos chaves que são:

3 ESTRUTURA DA AÇÃO ESTRUTURA 01: nesse ponto Teremos A Coordenação da Ação: Sala Redes Bahia Responsável pelas entrevistas: Professor Horácio Local de Atuação do grupo: semáforo Canela Ação: Divulgação em Faixa: 04 pessoas (nos dois lados da pista) Distribuição de Panfletos e adesivos com pesquisa: 04 pessoas (nos dois lados da pista) Coordenação: 04 pessoas O grupo da coordenação será o mesmo que procederá o controle das pessoas nas palestras a ser realizada pelo Detran/Esquadrão Águia (Resp. Paulo César) Responsável: Patrícia e Lussandra

4 ESTRUTURA DA AÇÃO ESTRUTURA 01: Também caberá ao grupo do Ponto 01: Organizar o processo de distribuição de lanches; Organizar o processo de distribuição de água; Organizar o processo de deslocamento dos grupos nas áreas específicas.

5 MATERIAIS PARA A AÇÃO DA PALESTRA 1.Sala disponibilizada para atendimento de 30 pessoas por palestra com: 1.Datashow 2.Computador 3.Video 4.Cartilhas a ser disponibilizada aos palestrantes 2.Coordenação pelos alunos das motoristas e pessoas do pátio da UFBA até a sala da palestra: direcionamento estratégico; 1.Aqui será importante ter uma comunicação efetivar de saída e entrada de pessoas em novas turmas; 2.Verificar se o tempo da palestra é de 30 minutos; 3.No caso acima deveremos já agendar sala da UFBA para o dia da ação 4.No caso específico o Grupo de Comunicação deverá pleitear da UFBA vagas para o estacionamento dos carros visando maior acessibilidade; 3.Registro em planilha o tipo específico de “incivilidade” praticada para mensuração posterior, bem como: números de abordagem, sexo, idade, motivo para a realização da prática. O registro deverá ser em planilha para que ocorra de forma rápida. NomeIdadeSexoMotivo incivilidade

6 ESTRUTURA DA AÇÃO – UM DIA DE CIVILIDADE NO TRÂNSITO ESTRUTURA 02 Coordenação da ação: Praça Piedade Distribuição de panfletos e adesivos com pesquisa: 12 pessoas, sendo: Praça Piedade: 04 pessoas Entrada Faculdade Economia: 02 pessoas; Entrada center Lapa: 02 pessoas Entrada Convento Católica: 02 pessoas; PAF Ondina: 02 pessoas; Coordenação: Dilson, Pimenta e Franciele O grupo desse ponto deverá, também, atuar nos coletivos no itinerário Praça da Sé-Campo Grande.

7 ESTRUTURA DA AÇÃO – UM DIA DE CIVILIDADE NO TRÂNSITO ESTRUTURA 03 Coordenação da Ação: Praça Iguatemi Responsável pela entrevista: Adilma, Taiana, Glauber Local de Atuação do grupo: semáfaro Iguatemi Divulgação em Faixa: 04 pessoas. 02 em cada faixa Distribuição de Panfletos e adesivos com pesquisa: 06 pessoas Teatralização de personagens vítimas da incivilidade: 04 pessoas (coordenação Taiana) Coordenação: 02 pessoas Responsável: Adilma e Taiana

8 MATERIAIS PARA A AÇÃO 1.Esse ponto é um ponto chave e muito importante para a ação, pois o fluxo de pessoas é intenso, assim devemos haver um responsável para atender e apoiar o trabalho realizado pelo DETRAN, bem como registrar o atendimento às pessoas; 2.Em todas as ações deverá haver uma pessoa responsável pelo registro fotográfico; 3.Em todas as ações deverá haver uma pessoa responsável pelo registro de vídeo (verificar quem tem um celular ou câmara para o registro da ação) 4.Fazer a solicitação com Anderson da UFBA para a filmagem em diferentes momentos do evento; 5.O processo de filmagem da UFBA não inviabiliza a filmagem pelo aluno: celular ou filmadora: verificar quem tem máquina adequada; 6.Não esqueçam de levar o “protetor solar”

9 Imprescindível para a entrevista!!!

10 VAMOS DISCUITIR!! Quem fará parte do grupos: 01, 02 e 03 – enviar para o meu A enquete: nosso colega de Adm do grupo de conhecimento específico deu uma ótima sugestão e está elaborando. Irei repassar para o grupo de comunicação assim que ele finalizar; Quem participará da reunião do dia 21.01: informar por ; Quem irá participar da ação no dia 29.01; Quem precisa de atestado; Proposta: repassar o atestado e o relese para a empresa no qual vocês trabalham.

11 PAUTA DA REUNIÃO DO DIA (Sugestão) 1.Caracterização da atuação dos Professores e alunos da UFBA; 2.Ajustes aos apoios necessários indicados pelos órgãos; 3.Nomes, contatos e quantitativos de pessoas que participarão da ação pelos órgãos e pela UFBA; 4.Divulgação do material elaborado: cada órgão receberá um kit. Obs.: se faz necessário repassar para os mesmos, antes da confeção, material para verificação e aprovação; 5.A imprensa receberá o material a ser encaminhado pela UFBA – comunicação (panfletos, adesivos, relese e camisas); 6.Já deve constar na reunião o BANNER de FUNDO!!! 7.Horários de início e término da ação. OBRIGADO!!! Meu número é o


Carregar ppt "O DESENVOLVIMENTO DA AÇÃO NO DIA 29.01. OS “PONTOS ESTRATÉGICOS” DA AÇÃO A ação acontecerá em 03 pontos chaves que são:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google