A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sê entre os homens, franco sem rudez, superior sem orgulho, humilde sem baixeza; Entre os Irmãos, firme sem obstinação, severo sem ser inflexível, submisso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sê entre os homens, franco sem rudez, superior sem orgulho, humilde sem baixeza; Entre os Irmãos, firme sem obstinação, severo sem ser inflexível, submisso."— Transcrição da apresentação:

1

2 Sê entre os homens, franco sem rudez, superior sem orgulho, humilde sem baixeza; Entre os Irmãos, firme sem obstinação, severo sem ser inflexível, submisso sem ser servil. Escuta sempre a voz da tua consciência.

3

4 A Acácia é o símbolo do eterno, do imutável. Não se modifica e nem se transforma; suas folhas estão sempre verdes em qualquer estação do ano e por isso simboliza o que vive eternamente jovem, eternamente novo e eternamente puro.

5 As folhas da Acácia se inclinam durante a noite, como se não pudesse viver na obscuridade do erro, e se erguem, a medida que o Astro Sol avança.

6 Essa propriedade que possui a folha de Acácia é o símbolo do espírito humano que chora entre as sombras da ignorância e se reveste de uma elevação majestosa, ávida de luz, ao nascer o sol da civilização. O pensamento humano é igual a Acácia; É sempre novo. Nossa esperança está sempre verde e nossa fé na justiça é sempre incorruptível.

7


Carregar ppt "Sê entre os homens, franco sem rudez, superior sem orgulho, humilde sem baixeza; Entre os Irmãos, firme sem obstinação, severo sem ser inflexível, submisso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google