A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Atendimento Técnico Ligações Novas Coletivas BT Sinduscon e Sindistal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Atendimento Técnico Ligações Novas Coletivas BT Sinduscon e Sindistal."— Transcrição da apresentação:

1 1 Atendimento Técnico Ligações Novas Coletivas BT Sinduscon e Sindistal

2 2 Índice 1.Definições 2.Contexto 3.Objetivos 4.Atendimento Técnico

3 3 Atendimento Técnico 1. Definições Grande Cliente: cliente que possua instalação ligada em média ou alta tensão. Caso também possua instalações em baixa tensão, as demandas comerciais serão encaminhadas através dos canais de atendimento do “Varejo”, e quando necessário acompanhadas pela Superintendência de Grandes Clientes. Cliente Grande de Baixa Tensão: cliente que possua múltiplas unidades, sendo que todas as suas instalações são ligadas em baixa tensão e cuja carga mínima seja de 75kW. Neste caso, o atendimento comercial já se dá de forma expressa através das agencias ou da internet. A seguir as novidades propostas para “Ligações Novas em BT”.

4 4 2. Contexto: O atendimento técnico a ligações novas coletivas será realizado pelas gerências de expansão mediante agendamento prévio em data e hora pré estabelecidas. Este atendimento diferenciado será valido para cargas mínimas de 75 Kw e múltiplas unidades de forma análoga ao atendimento hoje prestado pela Light ao grande cliente ou seja, cliente que possui pelo menos 1 instalação ligada em média tensão. A Superintendência de Grandes Clientes realizará o agendamento das reuniões entre os clientes e as equipes das gerências de expansão através dos números: e

5 5 3. Objetivos O atendimento técnico a ligações novas coletivas é destinado a gerar esclarecimentos e apontar não conformidades levantadas pelos técnicos da Light aos responsáveis pelos projetos. O atendimento técnico será realizado somente após protocolado o projeto de ligação nova em baixa tensão, conforme procedimento em vigor.

6 6 4. Atendimento Técnico - Procedimento O agendamento deverá ser realizado com antecedência de 3 dias úteis No momento do agendamento o cliente deve informar ao atendente qual o motivo de sua solicitação: consulta prévia ou atendimento técnico para uma ligação nova já protocolada. O cliente receberá do atendente da CG um padrão com a confirmação do agendamento da reunião, assim como endereço e o nome do responsável pelo atendimento.

7 7 4. Atendimento Técnico – Responsáveis Metropolitana GerênciaResponsávelAgendamento Endereço Leste Alexandre Moraes da Mota Segundas feiras de 14 as 17hR. Vescenlau, º ANDAR Centro SulFernando Cavalcante Quartas feiras de 9 as 12h R. Frei Caneca, 2º ANDAR BarraFernando Pompeu Quintas feiras de 9 as 12h Av. Americas, 500 LJ107 BL13 GerenteMarcelo Amaral

8 8 4. Atendimento Técnico – Responsáveis Grande Rio GerênciaResponsávelAgendamento Endereço OesteAlex Rabelo Quartas feiras de 9h as 12h Est. Tindiba 1608 Jacarepaguá BaixadaEmanuel Silva Quintas feiras de 9h as 12h R. Min. Edgard Costa, 32 Nova Iguaçu GerenteEwerton Vital

9 9 5. Organização da Diretoria de Clientes Light SESA

10 10 6. Canais de Atendimento Grandes Clientes Espaço Grandes Clientes ( ) destinado a clientes com demanda contratada de até 500 KW Call Center de emergência ( ) oferece atendimento 24 horas para problemas como interrupção no fornecimento de energia. Executivo de Contas é um profissional com foco permanente no relacionamento com seus clientes, capacitado a propor soluções personalizadas e orientações customizadas. Portal Light (www.lightempresas.com.br) disponibiliza informações e orientações importantes sobre tarifas, produtos e serviços, oferecendo também o “fale conosco” e um exclusivo para esclarecimento de dúvidas e envio de sugestões. Grandes Clientes Online disponibiliza atendimento via Chat online com os analistas comerciais

11 11 7. Canais de Atendimento Clientes Baixa Tensão Agências de Atendimento (Ver anexo) Agência Virtual (www.light.com.br)www.light.com.br Disque Light ( ) oferece atendimento 24 horas Emergência BT ( )

12 12 Agências de Atendimento Clientes Baixa Tensão METROPOLITANA AGÊNCIA TIPO HORÁRIO 2008 Endereço Barra AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8 às 18h Av. das Américas, 500 Bloco 13 - Loja 107/108 - Shopping Downtown Centro (Carioca) AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Estação Metrô Carioca - Loja A Centro (Rua Larga) AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Av. Marechal Floriano, térreo Copacabana AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8 às 18h Rua Barão de Ipanema, 32 Ilha do Governador AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta-feira de 10 às 19h e aos sábados de 10 às 14h Av. Maestro Paulo e Silva, Loja Shopping Ilha Plaza Madureira AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8 às 18h Praça Armando Cruz, Loja 29 A - Shopping Tem Tudo Méier AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Rua Venceslau, térreo Penha AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta-feira de 9 às 18h e aos sábados de 10 às 14h Av Braz de Pina Leopoldina Shopping - Lojas 235 à 238

13 13 Agências de Atendimento Clientes Baixa Tensão GRANDE RIO AGÊNCIA TIPO HORÁRIO 2008 Endereço Bangu AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8 às 18h Rua Doze de Fevereiro, térreo Belford Roxo AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8 às 18h Av. Joaquim da Costa Lima, São Bernardo Campo Grande AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8 às 18h Av. Cesário de Melo, térreo Duque de Caxias AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8 às 18h Av. Nilo Peçanha, Loja B - Centro Itaguaí AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Av. Dep. Otavio Cabral, Centro Jacarepaguá AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Estrada do Tindiba, térreo Nova Iguaçu AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8:30h às 16:30h Rua Ministro Edgard Costa, 24 - Centro Queimados AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8 às 18h Rua Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, Centro Santa Cruz AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta-feira de 10 às 19h e aos sábados de 10 às 14h Rua Felipe Cardoso, Loja 27 E 28 - Shopping Santa Cruz São João de Meriti AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta-feira de 8 às 18h Rua Gessy Gonçalves Fontes, Centro

14 14 Agências de Atendimento Clientes Baixa Tensão VALE DO PARAÍBA AGÊNCIA TIPO HORÁRIO 2008 Endereço Barra do Piraí AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Rua Governador Portela, Centro Barra Mansa AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min R: Jose Cardoso Guimarães Cotia, 62 - Centro Miguel Pereira AGÊNCIA COMERCIAL As segundas, quartas e sextas- feira, de 8h30min às 16h30min e as terças e quintas de 08:30 às 12:00 e de 13:00 às 16:30 Rua Machado Bittencourt, Loja B - Centro Três Rios AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Rua Barbosa de Andrade, Centro Valença AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Rua Padre Luna 43 A - Centro - Valença Vassouras AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Rua Velho Avelar, Centro Volta Redonda AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Av. Amaral Peixoto, Centro

15 15 Gerências de Atendimento Expansão – organização por região Centro Sul COPACABANATIJUCA BOTAFOGOGRAJAU CENTROJARDIM BOTÂNICO Leste MEIERMº GRAÇA ENGº NOVORAMOS PILARESROCHA MIRANDA MARÉILHA DO GOVERNADOR PIEDADEPAQUETÁ ANCHIETAENGº DENTRO MADUREIRAIRAJÁ VICENTE DE CARVALHOCOLÉGIO GUADALUPEOLARIA Baixada NOVA IGUAÇUTINGUI MESQUITANOVA AURIRA ESPLANADABELFORD ROXO RANCHO NOVOCABUÇU VILA DE CAVANILOPOLIS Oeste JACAREPAGUÁDEODORO COSMOSCPO GRANDE RELAENGOSTA CRUZ PÇA SECAPADRE MIGUEL BAGUINHOAIBA


Carregar ppt "1 Atendimento Técnico Ligações Novas Coletivas BT Sinduscon e Sindistal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google