A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ligações Novas Coletivas BT

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ligações Novas Coletivas BT"— Transcrição da apresentação:

1 Ligações Novas Coletivas BT
Atendimento Técnico Ligações Novas Coletivas BT Sinduscon e Sindistal 1

2 Índice Definições Contexto Objetivos Atendimento Técnico

3 1. Definições Atendimento Técnico
Grande Cliente: cliente que possua instalação ligada em média ou alta tensão. Caso também possua instalações em baixa tensão, as demandas comerciais serão encaminhadas através dos canais de atendimento do “Varejo”, e quando necessário acompanhadas pela Superintendência de Grandes Clientes. Cliente Grande de Baixa Tensão: cliente que possua múltiplas unidades, sendo que todas as suas instalações são ligadas em baixa tensão e cuja carga mínima seja de 75kW. Neste caso, o atendimento comercial já se dá de forma expressa através das agencias ou da internet. A seguir as novidades propostas para “Ligações Novas em BT”.

4 2. Contexto: O atendimento técnico a ligações novas coletivas será realizado pelas gerências de expansão mediante agendamento prévio em data e hora pré estabelecidas. Este atendimento diferenciado será valido para cargas mínimas de 75 Kw e múltiplas unidades de forma análoga ao atendimento hoje prestado pela Light ao grande cliente ou seja, cliente que possui pelo menos 1 instalação ligada em média tensão. A Superintendência de Grandes Clientes realizará o agendamento das reuniões entre os clientes e as equipes das gerências de expansão através dos números: e

5 3. Objetivos O atendimento técnico a ligações novas coletivas é destinado a gerar esclarecimentos e apontar não conformidades levantadas pelos técnicos da Light aos responsáveis pelos projetos. O atendimento técnico será realizado somente após protocolado o projeto de ligação nova em baixa tensão, conforme procedimento em vigor.

6 4. Atendimento Técnico - Procedimento
O agendamento deverá ser realizado com antecedência de 3 dias úteis No momento do agendamento o cliente deve informar ao atendente qual o motivo de sua solicitação: consulta prévia ou atendimento técnico para uma ligação nova já protocolada. O cliente receberá do atendente da CG um padrão com a confirmação do agendamento da reunião, assim como endereço e o nome do responsável pelo atendimento.

7 4. Atendimento Técnico – Responsáveis Metropolitana
Gerência Responsável Agendamento Endereço Leste Alexandre Moraes da Mota Segundas feiras de 14 as 17h R. Vescenlau, º ANDAR Centro Sul Fernando Cavalcante Quartas feiras de 9 as 12h R. Frei Caneca, 2º ANDAR Barra Fernando Pompeu Quintas feiras de 9 as 12h Av. Americas, 500 LJ107 BL13 Gerente Marcelo Amaral

8 4. Atendimento Técnico – Responsáveis Grande Rio
Gerência Responsável Agendamento Endereço Oeste Alex Rabelo Quartas feiras de 9h as 12h Est. Tindiba 1608 Jacarepaguá Baixada Emanuel Silva Quintas feiras de 9h as 12h R. Min. Edgard Costa, 32 Nova Iguaçu Gerente Ewerton Vital

9 5. Organização da Diretoria de Clientes Light SESA

10 6. Canais de Atendimento Grandes Clientes
Espaço Grandes Clientes ( ) destinado a clientes com demanda contratada de até 500 KW Call Center de emergência ( ) oferece atendimento 24 horas para problemas como interrupção no fornecimento de energia. Executivo de Contas é um profissional com foco permanente no relacionamento com seus clientes, capacitado a propor soluções personalizadas e orientações customizadas. Portal Light (www.lightempresas.com.br) disponibiliza informações e orientações importantes sobre tarifas, produtos e serviços, oferecendo também o “fale conosco” e um exclusivo para esclarecimento de dúvidas e envio de sugestões. Grandes Clientes Online disponibiliza atendimento via Chat online com os analistas comerciais

11 7. Canais de Atendimento Clientes Baixa Tensão
Agências de Atendimento (Ver anexo) Agência Virtual (www.light.com.br) Disque Light ( ) oferece atendimento 24 horas Emergência BT ( )

12 Agências de Atendimento Clientes Baixa Tensão
METROPOLITANA AGÊNCIA TIPO HORÁRIO 2008 Endereço Barra AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8 às 18h Av. das Américas, 500 Bloco 13 - Loja 107/ Shopping Downtown Centro (Carioca) De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Estação Metrô Carioca - Loja A Centro (Rua Larga) Av. Marechal Floriano, térreo Copacabana Rua Barão de Ipanema, 32 Ilha do Governador De segunda a sexta-feira de 10 às 19h e aos sábados de 10 às 14h Av. Maestro Paulo e Silva, Loja Shopping Ilha Plaza Madureira Praça Armando Cruz, Loja 29 A - Shopping Tem Tudo Méier Rua Venceslau, térreo Penha De segunda a sexta-feira de 9 às 18h e aos sábados de 10 às 14h Av Braz de Pina Leopoldina Shopping - Lojas 235 à 238

13 Agências de Atendimento Clientes Baixa Tensão
GRANDE RIO AGÊNCIA TIPO HORÁRIO 2008 Endereço Bangu AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8 às 18h Rua Doze de Fevereiro, térreo Belford Roxo Av. Joaquim da Costa Lima, São Bernardo Campo Grande Av. Cesário de Melo, térreo Duque de Caxias Av. Nilo Peçanha, Loja B - Centro Itaguaí De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Av. Dep. Otavio Cabral, Centro Jacarepaguá Estrada do Tindiba, térreo Nova Iguaçu De segunda a sexta de 8:30h às 16:30h Rua Ministro Edgard Costa, 24 - Centro Queimados Rua Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, Centro Santa Cruz De segunda a sexta-feira de 10 às 19h e aos sábados de 10 às 14h Rua Felipe Cardoso, Loja 27 E 28 - Shopping Santa Cruz São João de Meriti De segunda a sexta-feira de 8 às 18h Rua Gessy Gonçalves Fontes, Centro

14 De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min
Agências de Atendimento Clientes Baixa Tensão VALE DO PARAÍBA AGÊNCIA TIPO HORÁRIO 2008 Endereço Barra do Piraí AGÊNCIA COMERCIAL De segunda a sexta de 8h30min às 16h30min Rua Governador Portela, Centro Barra Mansa R: Jose Cardoso Guimarães Cotia, 62 - Centro Miguel Pereira As segundas, quartas e sextas-feira, de 8h30min às 16h30min e as terças e quintas de 08:30 às 12:00 e de 13:00 às 16:30 Rua Machado Bittencourt, Loja B - Centro Três Rios Rua Barbosa de Andrade, Centro Valença Rua Padre Luna 43 A - Centro - Valença Vassouras Rua Velho Avelar, Centro Volta Redonda Av. Amaral Peixoto, Centro

15 Gerências de Atendimento Expansão – organização por região
Centro Sul COPACABANA TIJUCA BOTAFOGO GRAJAU CENTRO JARDIM BOTÂNICO Leste MEIER Mº GRAÇA ENGº NOVO RAMOS PILARES ROCHA MIRANDA MARÉ ILHA DO GOVERNADOR PIEDADE PAQUETÁ ANCHIETA ENGº DENTRO MADUREIRA IRAJÁ VICENTE DE CARVALHO COLÉGIO GUADALUPE OLARIA Baixada NOVA IGUAÇU TINGUI MESQUITA NOVA AURIRA ESPLANADA BELFORD ROXO RANCHO NOVO CABUÇU VILA DE CAVA NILOPOLIS Oeste JACAREPAGUÁ DEODORO COSMOS CPO GRANDE RELAENGO STA CRUZ PÇA SECA PADRE MIGUEL BAGU INHOAIBA


Carregar ppt "Ligações Novas Coletivas BT"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google