A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Adoramos o Cordeiro Adoramos o Rei dos Reis Adoramos o Cordeiro Adoramos o Rei Com nossas mãos levantadas rendemos louvor Com nossas mãos levantadas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Adoramos o Cordeiro Adoramos o Rei dos Reis Adoramos o Cordeiro Adoramos o Rei Com nossas mãos levantadas rendemos louvor Com nossas mãos levantadas."— Transcrição da apresentação:

1 Adoramos o Cordeiro Adoramos o Rei dos Reis Adoramos o Cordeiro Adoramos o Rei Com nossas mãos levantadas rendemos louvor Com nossas mãos levantadas nos regozijamos Com nossas mãos levantadas ao céu Nós dizemos ao mundo que amamos o nosso Rei Ôu,ôu,ôu nós amamos o nosso Rei (3x)

2 És Tu, única razão da minha adoração, ó Jesus.
És Tu, única esperança que anelo ter, ó Jesus. Confiei em Ti, fui ajudado Tua salvação tem me alegrado Hoje há gozo em meu coração, com meu canto Te louvarei. Eu Te louvarei, Te glorificarei Eu Te louvarei, meu bom Jesus. Em todo tempo, Te louvarei. Em todo tempo, Te adorarei.

3 O teu amor me traz a paz no coração
O teu amor me faz te amar e te adorar Pode tudo se acabar E o mundo não mais existir Mas o teu amor pra sempre existirá Grande é o senhor (2x) Grande é o senhor Jesus Grande é o senhor Grande é o Senhor

4 Se o sol se pôr E a noite chegar Tu és quem me guia Se a tempestade me alcançar Tu és meu abrigo Se o mar me sub-mer-gir A Tua mão Me traz a tona pra respirar E me faz andar Sobre as águas Tu és o Deus da minha salvação És o meu dono minha paixão Minha canção e o meu louvor Aleluia (4x)


Carregar ppt "Adoramos o Cordeiro Adoramos o Rei dos Reis Adoramos o Cordeiro Adoramos o Rei Com nossas mãos levantadas rendemos louvor Com nossas mãos levantadas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google