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Plano Comercial.

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Apresentação em tema: "Plano Comercial."— Transcrição da apresentação:

1 Plano Comercial

2 A SESSÃO Filmes de sucesso em seus formatos originais.
Nas madrugadas de domingo para segunda a Band reserva um horário para a exibição de sucessos em versão original. Sessão dedicada ao público que prefere assistir filmes sem dublagem, mantendo a originalidade das produções. A cada semana uma produção cinematográfica de qualidade, com som original e legendas. POR QUE ANUNCIAR? CINE BAND exibido nas madrugadas de domingo para segunda atinge em média mais de 240 Mil Telespectadores/filme. Perfil: Homens – 58%; Acima dos 25 anos – 77%; Classes Sociais ABC – 79%; Afinidade em diversos targets e classes sociais, principalmente entre os adultos acima dos 35 anos e donas de casa. Homens 35+ = 188%; Ambos os Sexos 35+ = 138%; Donas de Casa 15+ = 136% EXIBIÇÃO: Domingos, das 01h45 às 03h45. Fonte: IBOPE Media Workstation PNT – Janeiro a Agosto 2011

3 CINE BAND ON LINE band.com.br/cineband
No site do Cine Band o internauta acompanha a programação das próximas sessões e as ultimas noticias do cinema no Brasil e no Mundo. 22.236 13.441 Fonte: Google Analytics Setembro de 2011

4 ENTREGA COMERCIAL 1) Patrocínio Mensal do Programa - NET Observações:
1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Abril/2012./ 2- Custos de internet: Avaliado na tabela de Junho/2011. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. / 3- Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 4 - Se houver conflitos entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais./ 5 - A entrega comercial de patrocínio pode ser alterada de acordo com a necessidade do cliente.

5 ENTREGA COMERCIAL 2) Outros formatos: Top de 5” ou Vinheta de Próxima Atração - Mensal - NET TOP DE 5”: Contagem regressiva para formação de rede, que antecede a abertura do programa, finalizada com o slogan do patrocinador. VINHETA DE PRÓXIMA ATRAÇÃO: Mensagem comercial de até 10”, com envolvimento de marca ou produto, visando criar expectativa quanto ao início do programa. Observações: 1- A compra de Top 5” elimina a possibilidade de Vinheta Próxima Atração e vice-versa./ 2- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais./ 3- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Abril/2012./ 4- Custos de internet: Avaliado na tabela de Junho/2011. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior.

6 ENTREGA COMERCIAL 3) Bumper Mensal - NET
BUMPER: Inserção do logotipo do anunciante acompanhado de áudio e animação, anunciando o filme/programa que será exibido a seguir. É de responsabilidade do cliente o número do Ancine para veiculação em break. Observações 1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Abril/ Custos de internet: Avaliado na tabela de Junho/2011.


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