A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A DISTÂNCIA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A DISTÂNCIA."— Transcrição da apresentação:

1 A DISTÂNCIA

2 Assim como uma estrada, a vida que vivemos também apresenta curvas, atalhos, pontes, partes difíceis de atravessar, partes serenas e prazerosas... Também existem em nosso caminho o que poderíamos comparar aos postos de atendimento: pessoas que nos ajudam nos momentos de dificuldades nessa estrada.

3 Pessoas que abastecem nosso coração com a força que nos empurra para a frente, pessoas que estabelecem conosco a troca que nos equilibra... Cada vez que precisamos dar uma paradinha, percebemos que já caminhamos muito.

4 Que pessoas importantes (aquelas que cativaram verdadeiramente nosso coração) ficaram lá para trás. Algumas estão geograficamente tão distantes, que não vislumbramos a menor possibilidade em revê-las. Pessoas que passaram por essa nossa estrada e deixaram um pouco do que elas são, nos transformando...

5 E levaram um pouco do que nós somos, sendo transformadas também...
Pessoas que, num breve fechar de olhos, podemos enxergar o brilho autêntico de seus próprios olhos.

6 Notamos também, que nos distanciamos muito de lugares que marcaram bons momentos de nossa caminhada pela vida. Lugares que ficaram com o som, com a luz, com o calor, com o cheiro e com a fantasia de um passado eternamente vivo em nossas lembranças... Nesse momento respiramos profundamente e olhamos para a frente: a estrada continua.

7 Muito temos ainda a caminhar
Muito temos ainda a caminhar. Muito temos a desfrutar da beleza que é viver! Muito temos a saborear das delícias em ousar e conhecer. Olhamos para os lados: não estamos sozinhos! Muitas pessoas também especiais estendem suas mãos para que caminhemos juntos até o momento de um cruzamento que as leve em outra direção que as estradas da vida costumam levar.

8 Aceitemos os desafios! Vamos juntos até onde a vida nos levar.
Afinal, esse pode ser um rico momento guardado em nossas lembranças, quando estivermos muito distantes, na próxima parada! Já estendeu suas mãos? O que está esperando?

9 TEXTO- ENVIADO POR ANDERSON MÚSICA-JESUS SALVADOR R. CARLOS
IMAGENS- NET FORMATAÇÃO- ALTAIR CASTRO 21/11/2006


Carregar ppt "A DISTÂNCIA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google