A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tutorial de Inscrição para novos membros. Guia Passo a Passo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tutorial de Inscrição para novos membros. Guia Passo a Passo."— Transcrição da apresentação:

1 Tutorial de Inscrição para novos membros. Guia Passo a Passo

2 Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.
Este guia tem como objetivo ajudar aos interessados em criar sua conta de usuário no IEEE , conhecida como Web Account. Para isto é importante realizar os seguintes passos que mostraremos ao longo desta apresentação. NOTA: É muito importante ter todos os dados pessoais em mãos e seguir um padrão para a realização de contas de usuário (em caso de ser realizado por um coordenador de membresia do Ramo Estudantil), o que facilita aos novos membros o uso de sua Web Account para aproveitar todos os benefícios do IEEE. Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

3 Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.
Acessar o site: Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

4 Nº 2 Click no menu de opções e selecionamos o link Join IEEE
Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

5 Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.
Dependendo da sua condição de inscrição, selecione uma opção: A.- Registrar-se como membro profissional ou B.- Registra-se como membro graduando ou graduado (Alunos de pós, por exemplo). A B Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

6 Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.
Selecionamos o Link laranja, Join Online - como as páginas seguintes são formulários, é recomendado ter todas as informações em mão. Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

7 Nº 5 Começamos a preencher o formulário….
Como deseja que te chamem. Dr., Ing., Srta., Sr., Sra., Prof. Primeiro Nome Segundo Nome Sobrenome Correio eletrônico Data de nascimento dd/mês/aaaa Sexo: Feminino, masculino Senha - se estiver realizando como diretor de membresia, criar uma regra para tal. Nome de Usuário. Em letra maiúscula, senão o sistema não aceita. Escolher uma pergunta secreta que será solicitada caso se perda o login ou a senha. Clicar SEGUINTE logo que terminado o preenchimento Os asteriscos (*) indicam campos obrigatorios. Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

8 Nº 6 Colocamos informações de endereço…
Selecionar o local para onde deverão ser enviados os materiais do IEEE. Selecionar o pais. O endereço - importante estar escrito corretamente, para que não hajam problemas com as entregas Cidade onde mora Somente para USA e Canadá Estado onde mora Somente para USA e Canadá Clicar SEGUINTE - logo que terminado o preenchimento Os asteriscos (*) indicam campos obrigatorios Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

9 Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.
Colocamos as informações de escolaridade… Somente para aqueles que se inscrevem como Student Member o Graduate Student Member Seleciona as informações do IEEE que deseja receber por . Escolhe o programa de estudos que está cursando Preencher somente se não estiver listado Estudantes de graduação devem selecionar Undergraduate Student; Estudantes de Pós colocam Graduate Student Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

10 Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.
Continuamos com as informações de escolaridade… Somente para aqueles que se inscrevem como Student Member o Graduate Student Member BUSCAR o nome da universidade Preencher SOMENTE se não estiver listado.* Selecionar seu nível de escolaridade - o ultimo titulo alcançado Preencher somente caso seu nível não estiver listado Colocar sua previsão de término (dd-mês-aaaa) * É MUITO importante selecionar corretamente a universidade! Caso não esteja listada, preencher e pedir p/ o presidente do ramo requisitar junto ao IEEE a inserção. Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

11 Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.
Continuamos com as informações de escolaridade… Somente para aqueles que se inscrevem como Student Member o Graduate Student Member Colocar se a carreira que está cursando é aceita no país. A resposta na maioria dos casos é SIM O campo de estudo da graduação Preencher somente se não estiver listado Nome do membro que te indicou a fazer parte do IEEE Número da matrícula da pessoa que te indicou. Responder como ficou sabendo do IEEE Clicar SEGUINTE - logo que terminado o preenchimento Respondeu se Leu, Entendeu e aceita o código de ética do IEEE Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

12 Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.
Entramos no processo de selecionar quais membresias deseja adicionar a sua compra. Ver carrinho / Proceder o pagamento Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

13 Nº 11 Entramos no processo de selecionar quais membresias deseja adicionar a sua compra. Se puder adicionar sociedades e subscrições, recomenda-se adicionar a membresia WIE- não tem custo e ajuda uma grande causa. Verificar se o valor corresponde com o tipo de inscrição selecionado. Os valores de membresia estão em: Caso você não possua Cartão Internacional. Entrar em contato com o Ramo para efetuar pagamento em dinheiro –

14 Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.
Entramos no processo de selecionar quais membresias deseja adicionar a sua compra. Para adicionar Sociedades. Observar valor adicional. Verificar se o valor corresponde com o tipo de inscrição selecionado. Os valores de membresia estão em: Dar CHECKOUT logo que verificar todas as informações Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

15 Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.
Processo de compra Aqui entram as informações sobre o cartão de crédito. 1.- O número do cartão 2.- O nome do dono do cartão – conforme escrito no mesmo. 3.- Tipo de cartão (VISA ou MASTER) 4.- Mês de expiração 5.- Ano de expiração 6.- Numero de verificação (3 números finais no verso do Cartão) 7.- País de onde é o cartão 8.- Endereço do dono do cartão – conforme registrado no banco 9.- Cidade 10.- Estado 11.- Salvar ou não salvar as informações para uso futuro (recomendado não salvar) Continuar NOTA: É necessário ter cartão internacional. Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

16 Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.
Confirmação Esperamos a confirmação do pagamento, a tela nos mostra um código de transferência e assim é possível guardar uma copia da confirmação. Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.

17 Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.
Agora que já nos encontramos inscritos no instituto, passaremos a contar com todos os benefícios e vantagens que o IEEE tem a oferecer a seus membros. Muito Obrigado por fazer parte dessa comunidade! Seja BEM VINDO! Aguarde as próximas apresentações sobre criação de alias uso do MyIEEE, preenchimento dos formulários e muito mais Guia passo a passo. Criação de Web Account para novos membros.


Carregar ppt "Tutorial de Inscrição para novos membros. Guia Passo a Passo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google