A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Mestre, porém, levantando-se com O Mestre, porém, levantando-se com descrição e humildade, afagou os cabelos da senhora que o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Mestre, porém, levantando-se com O Mestre, porém, levantando-se com descrição e humildade, afagou os cabelos da senhora que o."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13 O Mestre, porém, levantando-se com O Mestre, porém, levantando-se com descrição e humildade, afagou os cabelos da senhora que o interpelara e concluiu, generoso: - O orvalho num lírio alvo é diamante celeste, mas, na poeira da estrada, é gota lamacenta. - O orvalho num lírio alvo é diamante celeste, mas, na poeira da estrada, é gota lamacenta. Não te esqueças desta verdade simples e Não te esqueças desta verdade simples e clara da Natureza.

14 Formatação: M.Eliza Texto: Neio Lúcio / Chico Xavier Livro: “Jesus no Lar” Livro: “Jesus no Lar” Coordenação: Walter Peçanha www.projeto1868.org Clique no endereço abaixo para salvar mensagens


Carregar ppt "O Mestre, porém, levantando-se com O Mestre, porém, levantando-se com descrição e humildade, afagou os cabelos da senhora que o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google