A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Turma: 11ºG Ana Correia, 3; Inês Dias, 14; Inês Filipe, 17; Joana Bancaleiro, 18; Rita Amorim, 26; Soraia Rua, 28 “ Perfil sociodemográfico da população.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Turma: 11ºG Ana Correia, 3; Inês Dias, 14; Inês Filipe, 17; Joana Bancaleiro, 18; Rita Amorim, 26; Soraia Rua, 28 “ Perfil sociodemográfico da população."— Transcrição da apresentação:

1 Turma: 11ºG Ana Correia, 3; Inês Dias, 14; Inês Filipe, 17; Joana Bancaleiro, 18; Rita Amorim, 26; Soraia Rua, 28 “ Perfil sociodemográfico da população escolar: Como intervir para integrar no território envolvente?"

2 A escola em questão, é a Escola nº5 de Amora, localizada na Quinta da Princesa. “ Perfil sociodemográfico da população escolar: Como intervir para integrar no território envolvente?"

3

4 1. A escola apresenta um grupo reduzido de crianças o que também não contribui para o desenvolvimento; 2. Conhecimento da falta de alimento e vestuário por parte das crianças e alegadas famílias; Condições aceitáveis; Boa área dedicada ao ensino e ao lazer; Pontos Fortes Fraco nível de comunicação; Grupo reduzido de crianças; Carência alimentar; Pontos Fracos

5

6

7

8 Conclusões: 1.Faixa etária entre os 6 e os 12 anos; 2.Não existe uma diferença significativa entre os géneros; 3.Carências a nível alimentar e indumentária; 4. Através de ações de solidariedade e de alertas a nível social; 5.Pouca, só através de instituições mas nada de grandes dimensões. 1.Faixa etária entre os 6 e os 12 anos; 2.Não existe uma diferença significativa entre os géneros; 3.Carências a nível alimentar e indumentária; 4. Através de ações de solidariedade e de alertas a nível social; 5.Pouca, só através de instituições mas nada de grandes dimensões.

9 1. Criação de um logótipo de identificação do grupo para as futuras angariações; 2. Contato formal com as respetivas empresas; 3. Angariação de alimentos e vestuário por meio das grandes superfícies.

10

11


Carregar ppt "Turma: 11ºG Ana Correia, 3; Inês Dias, 14; Inês Filipe, 17; Joana Bancaleiro, 18; Rita Amorim, 26; Soraia Rua, 28 “ Perfil sociodemográfico da população."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google