A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Soluções de CTI CRM Contact Center Call Center Integração com software PHC.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Soluções de CTI CRM Contact Center Call Center Integração com software PHC."— Transcrição da apresentação:

1 Soluções de CTI CRM Contact Center Call Center Integração com software PHC

2 Características principais Funções Telefónicas Efectuar, atender e desligar chamadas. Suspender chamadas. Transferir chamadas para outras extensões, com ou sem consulta. Teclas configuráveis para marcação rápida. Redireccionamento de chamadas. Encaminhamento de chamadas Monitorização de extensões Conferência de chamadas Gestão de multiplas chamadas Gestão de Contactos Smartel A capacidade do Smartel armazenar registos é apenas limitada pelo espaço disponível em disco. Facilidades de procura de contactos e marcação dos números de telefone associados. Gestão de Registos de contactos Registo de todos os registos de contactos efectuados, contendo a data, hora, duração, extensão, contacto, nº telefónico, tempo de atendimento, assunto, mensagem escrita, registo de voz,... Marcação Automática Marcação automática para um conjunto de números telefónicos previamente seleccionados.

3 Calendário Agenda para marcação de compromissos, chamadas telefónicas, tarefas a realizar, enviar ’s,... Esta agenda pode ser partilhada pelos diversos utilizadores da rede, sendo possível determinado utilizador efectuar marcações para outros utilizadores da rede. Análise Estatística Informações estatísticas sobre todos os registos de chamadas ou sobre um sub-conjunto dos mesmos. Supervisão Smartel Informação em tempo real da situação do “Call Center” sobre os utilizadores do Smartel, nº de chamadas recebidas, perdidas, realizadas ou não e internas. Inclui duração, tempo de atendimento e atendimento médio das chamadas. Representação gráfica para fácil interpretação pelo Supervisor. Personalização da base de dados É possivel criar novos campos na tabela de dados de registos de contactos, por forma a gravar informações que se julguem importantes de tal modo que é indispensável o seu registo. Características principais

4 Programação de Scripts Smartel Esta característica permite implementar no Smartel as mais variadas funcionalidades, tais como reacções a eventos, ler e gravar informações em outras bases de dados,... Criação de um voic Possibilidade de gravar as chamadas telefónicas, emitir uma mensagem de voz para atendimento,... Integração com o Microsoft Outlook Smartel Permite identificar contactos no Microsoft Outlook aquando duma chamada telefónica, assim como efectuar a gestão desses mesmos contactos (criar, modificar e apagar) a partir do Smartel. Smartinf Smartel Módulo de ligação entre o Smartel e bases de dados externas. Características principais

5 Smartel O Smartel...

6 Smartinf Smartel  Estabelece uma “interface” de ligação entre o Smartel e bases de dados existentes no cliente.  Através de opções predefinidas, permite: Apresentar uma Lista de Contactos quando existe mais do que um contacto para o nº telefónico identificado, para que o utilizador seleccione o correcto. Smartel Gravar informação no Smartel sobre o contacto telefónico. Smartel Modificar parte da informação do endereço existente no Smartel ou mesmo criar um novo endereço, caso o mesmo não exista.  Definir perfis de utilizador.  Personalização de opções para chamar aplicações externas.  Programação de scripts.

7 Smartinf  Integração com software PHC – módulo Registo Telefónico – Registo do contacto telefónico automaticamente no PHC.

8 Smartinf  Integração com software PHC – módulo Sincronização Dados – Sincronização de dados entre o PHC e o SMARTEL. Quando executado pelo utilizador, este “script” actualiza automaticamente no Smartel todos os clientes, fornecedores e contactos existentes no PHC.

9  Integração com software PHC – módulo de Clientes – Dados Gerais Smartinf

10  Integração com software PHC – módulo de Clientes – Extracto de Conta Corrente

11  Integração com software PHC – módulo de Clientes – Movimentos não regularizados Smartinf

12  Integração com software PHC – módulo de Clientes – Artigos vendidos ao cliente Smartinf

13  Integração com software PHC – módulo de Clientes – Resumo de facturação Smartinf

14  Integração com software PHC – módulo de Clientes – Encomendas Pendentes Smartinf

15  Integração com software PHC – módulo de Fornecedores – Dados Gerais Smartinf

16  Integração com software PHC – módulo de Fornecedores – Extracto de Conta Corrente Smartinf

17  Integração com software PHC – módulo de Fornecedores – Artigos comprados ao fornecedor Smartinf

18  Integração com software PHC – módulo de Fornecedores – Listagem de compras Smartinf

19  Integração com software PHC – módulo de CRM Comercial – Dados Gerais Smartinf

20  Integração com software PHC – módulo de CRM Comercial – Visitas efectuadas ao contacto Smartinf

21  Integração com software PHC – módulo de CRM Comercial – Gravar contacto no PHC Criar novo ou modificar contacto no PHC Informação sincronizada com o PHC Smartinf

22  Integração com software PHC – Programação de novas opções – Criar nova opção Nova opção criada e que poderá ser configurada para ligar ao módulo PHC Contabilidade Smartinf

23  Integração com software PHC – Programação de novas opções – Programação de “scripts” AMBIENTE DE PROGRAMAÇÂO Pode-se em qualquer momento programar novas opções (ou reprogramar as existentes) para aceder a outras informações disponíveis no PHC. Smartinf


Carregar ppt "Soluções de CTI CRM Contact Center Call Center Integração com software PHC."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google