A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 INICIAR Clique e pressione a Barra de Espaço para avançar Primeiro clique Nesse icone.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 INICIAR Clique e pressione a Barra de Espaço para avançar Primeiro clique Nesse icone."— Transcrição da apresentação:

1

2 1 INICIAR Clique e pressione a Barra de Espaço para avançar Primeiro clique Nesse icone

3 2

4 03 OBSERVAÇÃO [1] O site americano: selecionou as 20 perguntas mais complicadas feitas por empresas aos seus candidatos, sob o título: The 20 Toughest Job Interview Questions Heard At Apple, Google, Amazon And Others [2] Veja esse artigo em português publicado no Site Administradores google-perguntam-na-entrevista-de-emprego/78429/ [3}Essa apresentação usa as fotos do site americano. As fotos do site Administradores são diferentes [4]Eu tenho um artigo publicado na Revista (em papel) do site Administradores que foi escolhido como o Artigo do mês, cujo titulo é “As Três Marteladinhas Mágicas”, link: [5]Se você gostar dessa Música Umbrella de Hihanna e quer cantar em caraoquê, use o link:

5 A apresentação está em gravada de forma que se pode adicionar novas repostas dos visitantes do site Administradores; que-a-microsoft-apple-e-o-google-perguntam-na-entrevista-de- emprego/78429/ Conhecendo as respostas podemos somar com as nossas e estar mais preparados numa futura Reunião de Entrevista com a Achei tão interessante que estou contribuindo com a sua divulgação, apenas coloquei em Power Point 04

6 05 OK, então vamos começar a nossa entrevista. Gostei do seu currículo. Então eu quero começar com a primeira pergunta Meu Deus, me ajude!

7 06

8 07

9 08

10 9

11 01010

12 11

13 12

14 13

15 14

16 15

17 16

18 17

19 18

20 19

21 20

22 21

23 22

24 23

25 24

26 25

27 26 ALGUMAS RESPOSTAS SEM O NOME DO AUTOR Veja o Artigo publicado no link abaixo: ias/carreira/saiba-o-que-a-microsoft- apple-e-o-google-perguntam-na- entrevista-de-emprego/78429

28 27 1.porta-canetas, pega-varetas, massageador, hashi, prendedor de porta, lenha, prendedor de cabelo, espeto, calço para mesa com perna bamba, arrasto para móveis. 3.Os marcianos tem máquinas que resolvem esses problemas 2.Deixaria alguém no 20º andar e ficaria no térreo. Enviaria um bilhete com alguma pergunta lá pra cima e pediria resposta; 2.Simples, aperto o botão para chamá-lo no andar q estou ou se ele estiver no msm andar q eu, entro nele aperto outro andar, saio para o corredor novamente e vejo se ele obedece..

29 28 5.Siga. Sou inquieto e vivo pensando em alternativas 4.Fui seminarista por 4 anos, tive algumas oportunidades de ficar com mulheres, mas como vivia o celibato, consegui me segurar, e quando saí, saí de cabeça erguida.(isso significa muito pra mim -6.Com um metro ou régua iria medindo até encontrar 2 pontos que equivalecem a um metro ou centímetro; -6.Simples.. A unidade entre um ponto preto e um ponto branco é o vácuo! Se o entrevistador lhe questionar dizendo que seria impossível (Isso vai depender do que ele tem em mente), Eu apenas lhe pediria para que ele abra sua mente.

30 29 7.se girar novamente 2/6; se não girar 2/5

31 30 8.(minha preferida)Em uma convenção de fabricantes de cervejas brasileiras, reunindo os maiores Produtores do país, estavam presentes os presidentes da Brahma, Skol, Kaiser, Antártica, Schin, etc. Ao término do simpósio todos se reuniram no restaurante para uma confraternização". Muito esperto, ao perceber a aproximação do garçom, o presidente da Schin pediu em alto e bom som: - Garçom, uma Nova Schin, por favor! Isso sim é que é bebida! Todos se olharam espantados, enquanto ele contemplava sua cerveja, certo de que saíra bem. Não querendo deixar por menos, o presidente da Brahma sentenciou: - Amigo! Traga a verdadeira nº1! Novamente todos se olharam espantados e ele ficou achando que deu a resposta merecida! Na mesma moeda, o presidente da Kaiser bate na mesa e grita: - Me vê a do baixinho! Esse sabe das coisas... E assim, seguiram os presidentes das cervejarias, cada um pedindo a sua maneira, até que chegou a vez do presidente da Skol: - Garçom! Uma coca-cola, por favor! Todos se olharam abismados, achando que ele perdera uma boa oportunidade de responder a altura. O garçom curioso, aproxima-se e pergunta: - O senhor tem certeza? Ele respondeu: -Tenho! Se ninguém vai beber cerveja, eu também não vou! -8. Algumas não tem respostas certas ou erradas, o entrevistador apenas que ver como vc se sai de situações inusitadas, Ex: Me conte uma piada. No dia a dia somos pegos de surpresa em inúmeros momentos, desta forma ele quer avaliar sua reação.

32 31 9.Depende do produto 10. Porquê depois das 5:30 começo a render menos,(porque eu posso ocupar o seu posto antes do que imagine

33 32 -11, basta que o décimo diga a cor do nono, assim TALVEZ somente o décimo morreria, salvando no mínimo 9. Já que eles não podem ver a cor de seu chapéu, mas podem ver a cor do próximo, pois começa pelo mais ALTO. Atividade relacionando a questão de visar o bem do GRUPO, sacrificando-se pelo grupo. -11.não sei, talvez falar a cor oposta do anão que está atrás, pode salvar os A estratégia é boa, e ainda, os anões teriam que revezar quem iria morrem, por exemplo: 0 10º diria a cor do 9º, o nono teria que dizer sua cor (pois se dissesse a cor do 8º poderia ser que não fosse a mesma que o 10º disse e que é a cor do 9º), Daí o 8º diria a cor do 7º, o 7º a cor que o 8º disse, o 6º a cor do 5º, o 5º a cor que o 6º disse, o 4º a cor do 3º, o 3º a cor que o 4º disse, o 2º a cor do 1º e o 1º a cor que o 2º disse... assim garantia que no mínimo 5 anões se salvassem. -11.Na verdade bastaria o 10º falar todas as cores que vê a partir do 9º, assim 9 se salvariam -11.Todos precisariam dizer a mesma cor, uma vez que os chapéus são colocados aleatoriamente, o que então, não resolveria ver a cor do da frente. Dessa forma, um numero maior poderia ser salvo. No entanto, se o ultimo for esperto, olharia para todos os que estão a sua frente e ve qual a cor de maior numero para aumentar sua probabilidade de acertar. -11.Os anões deveriam se juntar e dar um pau nesse gigante otário. Onde já se viu matar anões E se cada anão pudesse trocar seus chapéus com o anão de trás? -Cada um poderia saber a nova cor. -Dessa maneira, teríamos 9 anões vivos e um morto. Pois o menor não terá chapéu. -Dessa maneira, foi possível sacrificar um para salvar nove! -11 é praticamente uma questão da FUVEST!

34 33 12.Natal, dia das mães, dia das crianças e dia dos namorados, 13.Sony Game Boy pois gosto de crianças 14.

35 34 15.Confiar demais no meu gestor e permitir que ele deixasse de cumprir suas metas a respeito a mim. 16.Já trabalhei e penso que o homem é adaptável a isso.... Bem, na minha humilde opinião, não só as gigantes fazem isso, e que não são perguntas de respostas impossíveis, mas pra colocar na saia justa mesmo, pra tentar fazer o candidato cair em contradição ou mentira, mas para principalmente para ver como o candidato reage a situações imprevistas. Usei muito disso. -17.

36

37 36 Reiniciar Essas respostas Acabaram mas pode existir novas no site Administradores


Carregar ppt "1 INICIAR Clique e pressione a Barra de Espaço para avançar Primeiro clique Nesse icone."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google