A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Toda vez que você temer algo, pense nestas “dicas” :

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Toda vez que você temer algo, pense nestas “dicas” :"— Transcrição da apresentação:

1 Toda vez que você temer algo, pense nestas “dicas” :

2 Quando você tiver medo de ficar só... Aprenda a gostar de si mesmo! Quando você tiver medo de ficar só... Aprenda a gostar de si mesmo! Quando temer fracassar em algum projeto de sua vida... Aprenda a persistir. Quando temer fracassar em algum projeto de sua vida... Aprenda a persistir.

3 Quando você temer o que os outros podem pensar de você... Lembre-se que o que realmente importa é o que você pensa de si mesmo. Quando você temer o que os outros podem pensar de você... Lembre-se que o que realmente importa é o que você pensa de si mesmo. Se você temer ser rejeitado(a)... Aprenda a ter fé em si mesmo(a) e saiba Se você temer ser rejeitado(a)... Aprenda a ter fé em si mesmo(a) e saiba que você é seu/sua melhor companhia.

4 Quando você temer a dor... Fique sabendo que o sofrimento sempre ajuda você a crescer e afastar todo tipo de arrogância. Quando você temer a dor... Fique sabendo que o sofrimento sempre ajuda você a crescer e afastar todo tipo de arrogância. Se por algum motivo, você temer a verdade... Saiba que a verdade é um espelho quebrado em mil pedacinhos. Que ninguém é dono da verdade, porque não tem mais do que alguns cacos dela. Se por algum motivo, você temer a verdade... Saiba que a verdade é um espelho quebrado em mil pedacinhos. Que ninguém é dono da verdade, porque não tem mais do que alguns cacos dela.

5 Quando temer as perdas e a morte... Aprenda que perdas não representam o fim, mas o início de um novo ciclo da vida. Quando temer as perdas e a morte... Aprenda que perdas não representam o fim, mas o início de um novo ciclo da vida. Se temer o ódio... Aprenda que o ódio é um veneno que só atinge quem o sente. Tem algum temor do ridículo? Saiba rir de si mesmo/a de vez em quando. Se temer o ódio... Aprenda que o ódio é um veneno que só atinge quem o sente. Tem algum temor do ridículo? Saiba rir de si mesmo/a de vez em quando.

6 O seu temor é ficar velho(a)? Saiba que você pode ganhar e crescer em sabedora a cada dia que passa... O seu temor é ficar velho(a)? Saiba que você pode ganhar e crescer em sabedora a cada dia que passa... Você teme ser ferido/a em seus sentimentos... Entenda! Ninguém conseguirá ferir você sem sua permissão! Você teme ser ferido/a em seus sentimentos... Entenda! Ninguém conseguirá ferir você sem sua permissão! wmnettwmnett

7 Se após todas estas dicas, você ainda temer a escuridão... Se após todas estas dicas, você ainda temer a escuridão... Saiba que é nela que uma pequena estrela revela toda sua importância. visite WMnett mensagens e veja mais!WMnett mensagens


Carregar ppt "Toda vez que você temer algo, pense nestas “dicas” :"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google