A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Linha Post-It, em especial o novo Post-It em formato de coração Produtos Participantes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Linha Post-It, em especial o novo Post-It em formato de coração Produtos Participantes."— Transcrição da apresentação:

1

2 Linha Post-It, em especial o novo Post-It em formato de coração Produtos Participantes

3 Aumento do conhecimento da marca Tornar conhecido o novo Post-it em formato de coração Gerar vendas Divulgar os 25 anos do produto no Brasil Objetivos

4 Período 1 mês – de 16/05 a 12/06/2005 Região São Paulo capital, Campinas, Curitiba e Porto Alegre Período e região

5 Primário Mulheres de 18 a 40 anos Secundário Mulheres acima de 40 anos Jovens em geral Homens de 18 a 40 anos ou mais Público-alvo

6 a.Criar e Planejar ação promocional que atenda os objetivos descritos. Descrever detalhadamente sua mecância b. Relacionar todos os itens necessários, que deverão ser produzidos e cotados, para realização da ação c. Apresentar a partir das 20 horas Trabalho em Grupo - Planejamento


Carregar ppt "Linha Post-It, em especial o novo Post-It em formato de coração Produtos Participantes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google