A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A primeira edição do Prêmio Fundação La Salle irá contemplar projetos voltados para as Comunidades Educativas de Educação Básica e Obras Assistenciais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A primeira edição do Prêmio Fundação La Salle irá contemplar projetos voltados para as Comunidades Educativas de Educação Básica e Obras Assistenciais."— Transcrição da apresentação:

1

2 A primeira edição do Prêmio Fundação La Salle irá contemplar projetos voltados para as Comunidades Educativas de Educação Básica e Obras Assistenciais da Rede La Salle estabelecidos no território brasileiro. Com essa ação, a Fundação La Salle reafirma seu compromisso de apoiar as obras da Rede La Salle em seus projetos e atividades. Apresentação:

3 Reconhecer e estimular os projetos sociais realizados pelas Comunidades Educativas e Obras Assistenciais da Rede La Salle, como forma de contribuição para transformação social de pessoas, organizações e comunidades onde estão inseridas. Objetivo: Premiação: R$ 100 mil reais para investimento nos projetos vencedores.

4 Categorias: Projetos destinados a promover e incentivar a cultura, com foco na leitura e produção textual. DESENVOLVIMENTO CULTURAL

5 Categorias: Projetos destinados a promover e incentivar a consciência, prática de preservação e cuidado com o meio ambiente. Serão distinguidos os trabalhos que realizam esforços de conscientização e mobilização social, com impacto (s) na comunidade local. PRESERVAÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL

6 Categorias: Projetos que, partindo do conceito de Escola em Pastoral, estimulem a participação e o protagonismo juvenil, privilegiando atividades em benefício da comunidade, assistência a grupos especiais ou em situação de vulnerabilidade social, estímulo ao voluntariado, parceria com entidades locais, entre outras atividades. PROTAGONISMO JUVENIL

7 Inscrições: As orientações para as inscrições dos projetos estão disponíveis no site da Fundação La Salle no link Além da inscrição pela internet, a instituição deverá encaminhar por correio, em envelope lacrado, o(s) projeto(s) em três vias. Observação: Cada instituição poderá concorrer com até 2 projetos desde que em categorias distintas, sendo que apenas um poderá ser contemplado. Os projetos devem apresentar ciclo de implantação de no mínimo 6 meses.

8 Data para inscrição: De 07 de maio a 15 de junho de 2012 Inscrição via Envio de cópia física pelo correio

9 Informações: Todas as informações sobre o Prêmio Fundação La Salle estão disponíveis no site da Fundação (www.fundacaolasalle.org.br) no link Acesse: Regulamento do Prêmio Fundação La Salle Roteiro para Elaboração dos Projetos Demais informações necessárias para a participação

10 Missão Executar projetos e ações visando a constituição de agentes de transformação social, apoiando as obras sociais e educacionais da Rede La Salle. Visão Ser reconhecida como um agente de transformação social. Contatos: (51)

11


Carregar ppt "A primeira edição do Prêmio Fundação La Salle irá contemplar projetos voltados para as Comunidades Educativas de Educação Básica e Obras Assistenciais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google