A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Relatório de ações 1 Wanessa Neves de Faria. 2 Passo a Passo O instrutor escalado para ministrar treinamento pela parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Relatório de ações 1 Wanessa Neves de Faria. 2 Passo a Passo O instrutor escalado para ministrar treinamento pela parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem."— Transcrição da apresentação:

1 Relatório de ações 1 Wanessa Neves de Faria

2 2 Passo a Passo O instrutor escalado para ministrar treinamento pela parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) deve seguir alguns passos.

3 3 Passo a Passo  Acompanhar a situação do Curso pelo SISWEB;  Providenciar todos os Documentos, Relatórios, Formulários, Fichas que deverão ser providenciados no Primeiro Módulo e entregue junto com o Primeiro Relatório;  Solicitar ao Centro de Distribuição do Senar o Material que é fornecido ao Instrutor;  É Responsabilidade do Instrutor Conferir todo o Material retirado do Almoxarifado (Declaração de recebimento de Material do Curso) – Inclusive as Avaliações AnônimasDeclaração de recebimento de Material do Curso

4 4 Passo a Passo  O Instrutor deverá ficar atendo a documentação que deverá ser entregue ao Senar em cada Módulo;  Toda a Documentação e Relatórios não mais deverá ser entregue ao Departamento de Administração, e sim ao Departamento de Projetos de Inovação;  Os documentos podem ser enviados por Correios ou entregues em mãos. O endereço de entrega é Rua 87, nº 662, Setor Sul, Edifício FAEG - 1º andar. CEP Especificar na remessa o título “PRONATEC”.

5 5 Passo a Passo  Sempre que concluir o primeiro módulo do treinamento é de responsabilidade do instrutor conferir toda a documentação deste módulo.  Ao conferi-la, deve-se colocar a documentação na mesma ordem descrita no check list antes de envelopá-los.  Os documentos deverão ser enviados separados por módulo.  Não misturar documentos dos módulos.

6 6 Outras instruções Será tratado como caráter de exceção a alteração e geração do TAPPS (carga horária, quilometragem, local). Assim, o instrutor deverá encaminhar um ao coordenador da área, e após a devida análise e autorização, será encaminhada para que seja feita a alteração. O instrutor ainda deve ficar atento ao envio do TAPPS e da Nota Fiscal, no mesmo pacote de entrega do relatório. Esta medida visa proceder corretamente e em tempo hábil o pagamento dos serviços prestados pelo instrutor (O TAPPS e a Nota Fiscal deverão ser SEMPRE entregue juntos).

7 7 Outras instruções Lembre-se, existe um processo com uma longa cadeia de colaboradores e parceiros. Atenção e eficiência no preenchimento e envio dos documentos de alunos e relatórios de treinamento são fundamentais para que se cumpram os prazos. O preenchimento é fundamental para que se cumpram corretamente todas as etapas do processo. Estes documentos serão guardados e podem vir a ser auditados em até 20 (vinte) anos.

8 8 Recebimento de NOTAS/TAPPS Entrega na sedeRecebimento Dia 10 do mêsDia 15 do mês Dia 25 do mêsDia 30 do mês Data de Entrega e Recebimento – Janeiro e Fevereiro

9 9 Recebimento de NOTAS/TAPPS Entrega na sedeRecebimento Até dia 10 do mêsDia 25 do mês Data de Entrega e Recebimento ( À partir de 03 de Março )

10 10 Instrução de Serviço n° 08 Processo Individual Da Turma 1.Projeto Pedagógico (Por Turma) 2.Plano Instrucional (Por Turma) 3.Plano de Aula (Por Turma) 4.Calendário de Oferta (Por Turma)Calendário de Oferta (Por Turma) 5.Relatório de Atividades Educacionais (Por Módulo)Relatório de Atividades Educacionais (Por Módulo) Anexo I – Controle Diário de Frequência (Atestado) Anexo I – Controle Diário de Frequência Anexo II – Prestação de Contas - Visita Técnica ( Quando Houver Aula Prática) Controle de Presença do Aluno – Visita Técnica Anexo III – Ficha de Avaliação dos Participantes (Competências Básicas e de Gestão) Anexo IV - Controle de Presença Parcial – Geral (somente no último módulo) Anexo IV - Controle de Presença Parcial – Geral (somente no último módulo) 6.Ficha de Inscrição de todos os participantes do curso (Por turma)Ficha de Inscrição de todos os participantes do curso (Por turma)

11 11 Processo Individual Da Turma 6.Termo de Compromisso e Comprovante de Matrícula assinados pelo Aluno e/ou responsável (quando o aluno for menor de 18 anos, deve constar junto com a assinatura, o nome completo, grau de parentesco e o número do CPF do responsável) (Por Turma)Termo de Compromisso e Comprovante de Matrícula 7.Termo de Adesão à Assistência Estudantil (Por Turma)Termo de Adesão à Assistência Estudantil 8.Cópia do CPF e Documento de identificação com foto ( Entende-se por documento de identificação com foto: o Registro Geral – RG, Carteira de Trabalho – CTPS, o Passaporte e Carteira de Habilitação – CNH) (Por Turma) 9.Termo de Desistência do Aluno PRONATECTermo de Desistência do Aluno PRONATEC 10.Autodeclaração de Escolaridade (Por Turma)Autodeclaração de Escolaridade 11.Termo de Repasse do Auxílio Pecuniário ao Aluno (Por Turma)Termo de Repasse do Auxílio Pecuniário ao Aluno

12 12 Processo Individual Da Turma 12.TAPPS – Termo de Aceite de Proposta de Prestação de Serviço (Por Módulo)TAPPS – Termo de Aceite de Proposta de Prestação de Serviço 13.Nota Fiscal (Por Módulo – Até o dia 28 de fevereiro de 2014)Nota Fiscal 14.Novo Modelo de Nota Fiscal (à partir de 01 de Março de 2014) – NFB - NFENFB NFE 15.Para cada Nota Fiscal deverá ser entregue a CND §10 - É obrigação da CONTRATADA apresentar ao Senar/AR-GO, durante a fase contratual, e quando da apresentação de cada Nota Fiscal de Prestação de Serviço, a comprovação de sua regularidade junto às Fazendas Públicas (Federal, Estadual, Municipal), à Previdência Social, às contribuições para o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), e às obrigações trabalhistas (CNDT-TST). 12.Ficha de Avaliação AnônimaFicha de Avaliação Anônima 13.Declaração de Recebimento do Material pelo alunoDeclaração de Recebimento do Material pelo aluno

13 13 Recebimento de Relatório 1.Papel A4 branco ou papel reciclado; 2.Deverá ser preferencialmente digitado; 3.Caso seja manuscrito, deverá ser obrigatoriamente preenchido de caneta azul ou preta ; 4.As assinaturas devem ser feitas POR EXTENSO, inclusive a assinatura do MOBILIZADOR; 5.Deve seguir a ordem do chek list que consta no próprio documento;chek list 6.Deve ser entregue no prazo máximo de 5 DIAS ÚTEIS após o término do Módulo; 7.Não será aceito em HIPÓTESE NENHUMA qualquer tipo de RASURA ou o uso de CORRETIVO; 8.Os Documentos que forem encaminhados por Correio,deverão ser devidamente identificados, e não encaminhados solto no envelope;

14 14 Recebimento de Nota Fiscal 1.As Notas Fiscais que não forem Eletrônicas, deverão OBRIGATORIAMENTE ser preenchidas com Carbono Dupla Face; 2.Deve-se atentar aos dados constantes no TAPPS, onde, estão todas as informações necessárias para o correto preenchimento da Nota Fiscal;TAPPS 3.O Instrutor deverá atentar à DATA DE PREENCHIMENTO DA NOTA FISCAL e DATA DE VALIDADE DA NOTA FISCAL; 4.Deverá ser confeccionado um Carimbo com os dados bancários (NOME DO BANCO, CONTA BANCÁRIA e AGÊNCIA), que será batido no CANTO INFERIOR ESQUERDO do TAPPS.Carimbo 5.A Assinatura no TAPPS deve ser por extenso; 6.O Instrutor deverá encaminhar ao Senar uma cópia da Nota Fiscal e do TAPPS juntamente com as originais no ato de sua entrega.

15 15 7.O Senar/AR-GO fará pagamento EXCLUSIVAMENTE em Conta Bancária PESSOA JURÍDICA através de Depósito Bancário (não mais por meio de cheque); 8.Modelo de RNC (Relatório de não conformidade)RNC É VEDADO: Incluir documentos ilegíveis (cópias de documentos); Documentos feito a lápis, caneta vermelha e sem a assinatura. Check List

16 16

17 17

18 18

19 19

20 20

21 21

22 22

23 23

24 24

25 25

26 26

27 27

28 28


Carregar ppt "Relatório de ações 1 Wanessa Neves de Faria. 2 Passo a Passo O instrutor escalado para ministrar treinamento pela parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google