A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marcos 1:35 - Jesus se retira para orar

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marcos 1:35 - Jesus se retira para orar"— Transcrição da apresentação:

1 Marcos 1:35 - Jesus se retira para orar
“Tendo- se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava.” Marcos 1:35 Jesus como homem dependia 100% do Pai, por isso estava sempre em oração.

2 Porque ele determinou que a bênção dependesse da oração.
Por que precisamos orar se o nosso Pai celestial sabe de todas as coisas? Porque ele determinou que a bênção dependesse da oração. Se Ele nos desse tudo, sem pedir, nos tornaríamos independentes e nos esqueceríamos de Deus.

3 orar com insistência Pedi, e dar- se- vos- á; buscai e achareis; batei, e abrir- se- vos- á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate abrir- se- lhe- á. Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem? Mateus 7:7-11

4

5 A Intercessão nos livra do mau
“Orai para que a vossa fuga não se dê no inverno, nem no sábado...” Mateus 24:20

6 Efésios 6:13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.

7 Mateus 6:13 “...e não nos deixes cair em tentação; mas livra- nos do mal ...”

8 LUCAS 21:34-36

9 1 Timóteo 2:1-4 “Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranqüila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.”


Carregar ppt "Marcos 1:35 - Jesus se retira para orar"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google