A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GRAÇA E AVIVAMENTO SEMPRE JUNTOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GRAÇA E AVIVAMENTO SEMPRE JUNTOS"— Transcrição da apresentação:

1 GRAÇA E AVIVAMENTO SEMPRE JUNTOS
O PODER DA GRAÇA GRAÇA E AVIVAMENTO SEMPRE JUNTOS

2 GRAÇA E AVIVAMENTO “Com grande poder, os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça”. Atos 4: 33

3 Existe uma relação poderosa e inseparável entre o poder da Graça atuante e o derramar do Espírito.
Graça e Avivamento caminham juntos. A Igreja de Atos experimentou esta realidade como nenhuma outra. Para esta última estação profética necessitamos conhecer este Poder para que sejamos Manifestadores dos Propósitos do Pai. Precisamos saber ao certo nosso motivo e razão de SER IGREJA, o Chamado e Propósito. Pela Palavra em nosso espírito vem a resposta.

4 Qual seria o caminho para esta união de Graça e Avivamento em nós?
Vejamos nos seguintes tópicos:

5 1)O CÁLICE TRANSBORDANTE
“ Unges-me a cabeça com óleo; O meu cálice transborda”. Salmo 23: 5b

6 Quantos de nós, estamos cheios do Espírito agora?
Avivamento é quando podemos dizer sim a qualquer momento do dia. Jesus é aquele que leva o cântaro cheio de água da vida. Ele sempre passa e espera que nosso cálice esteja limpo para poder encher, e sempre Presente como ELE É o cálice pode estar sempre transbordando.

7 2) RETER EM NÓS A GRAÇA “Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor”. Hebreus 12: 28

8 A ÁGUA sempre procura e enche as partes mais baixas, assim no momento em que Deus nos encontra zelosos pela Graça, e humilhados debaixo de Sua Poderosa mão, Sua Glória e Poder correm para dentro de nós. Só há uma coisa que pode impedir Jesus de encher nosso cálice ao passar por nós: É O PECADO em suas multiformes caras. O Senhor Jesus não enche cálices sujos. É exatamente aí que entra o Poder da Graça através do Sangue de JESUS nosso Libertador.

9 Todos os nossos pecados foram colocados no cálice que Jesus levou para o Getsêmani. Naquele momento de grande dor por nós, ELE venceu o poder do pecado que geraria morte eterna para toda a humanidade. NA CRUZ, CRISTO sorveu até a última gota deste sangue. Precisamos nos apoderar deste Poderoso Sangue e todas as vezes que identificarmos o cálice sujo, permitirmos que o Senhor passe e nos mostre o que deve ser lavado por Seu Sangue.

10 Depois de seu cálice limpo(no culto) surge uma situação e seu coração absorve um pecado.
E AÍ? Seu cálice suja-se e deixa de transbordar. NÃO! Confie novamente no Senhor e em Seu Poder Purificador, não deixe isso permanecer! * Para experimentarmos o avivamento contínuo precisamos permanecer na Graça(reter) e manter nossos cálices limpos.

11 3)OUÇA O SOM DO CÉU “Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração” Colossenses 3: 15

12 A PAZ que é um elemento do Fruto do Espírito deve dominar o nosso coração.
ELA DEVE SER O ÁRBITRO. Num esporte quando o árbitro apita ou se deve parar ou tem alguma coisa errada. O Espírito Santo opera em nós o TOQUE e o SOM para nos convencer sempre de que o pecado está tomando espaço. NESTA HORA, sem deixar passar mais tempo, devemos limpar o coração e renunciar o pecado e não se envolver com a prática dele.

13 4) GRAÇA E PERDÃO = AVIVAMENTO
Todas as vezes que nos limpamos e recebemos o perdão do Pai, a PAZ vem novamente e nosso CÁLICE TRANBORDA NO ESPÍRITO. Nunca devemos ignorar o apito do árbitro, deixar passar dias e meses pode ser morte. E desta forma estaremos abandonando a Graça. Vida no Espírito, ou seja, cálice transbordante é uma conquista na CRUZ para todo cristão sério.

14 Lembre-se na Igreja de Atos havia abundante GRAÇA, não porque eles eram mais perdoados do que nós hoje, mas sim, porque todos os dias estavam se limpando e mantendo seus cálices transbordantes na Presença do Pai. Com uma Igreja assim, o testemunho era poderoso e o principal Propósito do Avivamento era cumprido, ALMAS ERAM RENDIDAS A JESUS. O PODER DO EVANGELHO FLUÍA! “ ...e a cada dia o Senhor acrescentava-lhes os que iam sendo salvos”.


Carregar ppt "GRAÇA E AVIVAMENTO SEMPRE JUNTOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google