A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa. Comércio Tradicional Compradores Vendedores Produtores.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa. Comércio Tradicional Compradores Vendedores Produtores."— Transcrição da apresentação:

1 Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa

2 Comércio Tradicional Compradores Vendedores Produtores

3 E - COMMERCE "E-commerce significa comércio eletrônico, ou seja, o conjunto de atividades comerciais que acontecem on line.

4 B2B – BUSSINES-TO-BUSSINES É a Negociação Eletrônica entre empresas. Muito comum, é a modalidade que mais movimenta importâncias monetárias

5 B2C – BUSSINES-TO-CONSUMERS Negociação Eletrônica entre empresas e consumidores. Estamodalidade representa a virtualização da compra e venda. A diferença é que as pessoas escolhem e pagam os produtos pela internet.

6 C2B – CONSUMERS-TO-BUSSINES Negociação Eletrônica entre consumidores e empresas. E o reverso do B2C, também chamado de leilão reverso. Acontece quando consumidores vendem para empresas.

7 C2C – CONSUMER-TO-CONSUMER Negociação Eletrônica entre consumidores.Esta modalidade é muito comum, efetua muitas negociações, mas de valores pequenos. Oexemplo mais conhecido no Brasil desta modalidade é o site

8 Dell Computadores

9 Comércio Eletrônico Dificuldades Divulgação; Concorrência; Manter Cliente; Facilidades Criação de sites; Formas de pagamento; Aceitação de pedido;

10 Construindo Site de Comércio Eletrônico Construindo o Site: Fornecedores; Preço; Relação Cliente; Satisfação Cliente; Possibilidades: Envio de presentes; Programas de filiação Descontos especiais; Vendas periódicas ou sazonais;

11 Perguntas Freqüentes sobre Comércio Eletrônico O que é Comércio Eletrônico? O que é uma Loja Virtual? Quais são as vantagens da utilização da Internet no comércio? O que faz a diferença no e-commerce? Como é feito o pagamento em uma Loja Virtual? Que informações devem ser apresentadas ao cliente? Como apresentar cada produto?

12 Os 20 países com maior número de usuários da Internet:

13 Estatísticas dos Usuários da América Latina

14 Quantidade de pessoas conectadas a Web no Brasil

15 Acesso a Internet no Brasil - Indicadores Gerais

16 Evolução do Varejo Online - Pesquisa e-Bit

17 Evolução das Vendas do Natal e Ticket Médio

18 Produtos Mais Vendidos no Varejo on-line do Brasil

19 Quantidade de e-consumidores no Brasil - eBit (em milhões)

20 Perfil do Consumidor - eBit

21 Faixa Etária - Quantidade de Transações

22 Escolaridade - Quantidade de Transações


Carregar ppt "Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa. Comércio Tradicional Compradores Vendedores Produtores."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google