A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ZzCouto ZzCouto...mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias... (Is 40:31)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ZzCouto ZzCouto...mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias... (Is 40:31)"— Transcrição da apresentação:

1

2 ZzCouto ZzCouto...mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias... (Is 40:31)

3 Há uma lenda sobre a conquista dos pássaros, antes seres pequenos, sem armas e indefesos, vivendo assustados e escondidos.

4 Um dia Deus lhes entregou Algo e disse: venham, peguem estes pesos e os carreguem.

5 Sem entender a nova missão, difícil para quem tinha que correr para se esconder, obedeceram.

6 Colocaram os pesos sobre os ombros e passaram a carregá-lo, fardo pesado durante algum tempo até que se viram elevados por ele e ganharam o ar a liberdade e o fim do medo.

7 Nem sempre recebemos, como gostaríamos, uma chuva suave amenizando a fúria das chamas, uma armadura de asbesto contra a qual o fogo não tem poder, mas não estamos indefesos,

8 temos nossa fé, ela não pode ser tirada de nós e enquanto a tivermos saberemos que de alguma forma, o fogo nos submeterá a muito calor, mas ao final não nos fará mal.

9 A fé nos faz pessoas tranqüilas e em nome dela não nos sentiremos derrotados, os obstáculos colocados à nossa frente nos testará muitas vezes e saberemos passar por eles serenos,

10 nos aquietando, não gritando contra o que nos vem à frente, nossos corações não desanimarão em função do calor ao qual, às vezes, seremos submetidos.

11 Ele nunca nos abandonará, “Não temas, pois eu sou contigo” é a promessa que Ele dá aos seus escolhidos.

12 O peso que parece nos sufocar, pode ter o mesmo efeito do que os que os mergulhadores precisam para se conservar no fundo e descobrir pérolas,

13 então bendito seja qualquer peso – por mais esmagador que pareça – que Deus tenha atado com Suas mãos aos nossos ombros.

14 Ele nos levará às pérolas. Ele nos levará às pérolas.

15 Textos extraídos do livro Mananciais do Deserto (enviado por: Plinio Viccari) Música: Stolen Kiss-Ernesto Cortazar Imagem: Internet Formatação: ZzCouto zzcouto@ap.microlink.com.br Não retire os créditos por favor...


Carregar ppt "ZzCouto ZzCouto...mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias... (Is 40:31)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google