A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cuide da imagem que você anda deixando por onde passa. Que lembrança você anda gravando nas pessoas?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cuide da imagem que você anda deixando por onde passa. Que lembrança você anda gravando nas pessoas?"— Transcrição da apresentação:

1

2 Cuide da imagem que você anda deixando por onde passa. Que lembrança você anda gravando nas pessoas?

3 Você é o símbolo da alegria, da bondade, da esperança ou vive amargurado(a) e passa para todo mundo a dor, a revolta, o desespero, a falta de esperanças?

4 Por onde você passa você fala de realizações, de boas energias, tem sempre uma boa notícia, uma palavra amiga, um gesto de esperança, ou leva consigo a reclamação, a agonia, o gemido constante, os olhos sempre húmidos de lamentação?

5 Onde você chega, as pessoas se aproximam para cumprimentar e querem lhe abraçar com festa, ou se afastam com mil desculpas pela sua negatividade?

6 Se alguém lhe der um espelho agora, seu rosto vai mostrar a alegria de quem tem a certeza da vitória, ou a tristeza de quem se acostumou com a dor e a derrota?

7 Seu rosto é a expressão de quem espera alguém ou alguma coisa para ser feliz, ou de quem já vive feliz com o que tem?

8 Marque a sua caminhada pela Terra com marcas que nunca se apagam, escreva com o coração tudo o que fizer, assim, as dores serão passageiras rápidas na sua vida.

9 Carregue em você a semente da alegria e distribua para todos que se aproximarem de você, assim nunca lhe faltarão amigos dispostos a dividir o peso da sua jornada.

10 Conquiste amigos em todos os lugares por onde andar e conquistará um tesouro eterno, que nenhum ouro poderá pagar.

11 Que a sua marca de vida seja a alegria, assim, deixará uma lembrança suave de quem será amado para sempre. (Paulo Roberto Gaefke) http://ritaslides.com.sapo.pthttp://ritaslides.com.sapo.pt SairSair


Carregar ppt "Cuide da imagem que você anda deixando por onde passa. Que lembrança você anda gravando nas pessoas?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google