A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Recuperação de Falhas em Produtos e Serviços Prof. Marcos A. M. Primo UFPE/PROPAD.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Recuperação de Falhas em Produtos e Serviços Prof. Marcos A. M. Primo UFPE/PROPAD."— Transcrição da apresentação:

1 Recuperação de Falhas em Produtos e Serviços Prof. Marcos A. M. Primo UFPE/PROPAD

2 Motivação para o Tema Falhas são inevitáveis, especialmente em serviços

3 Importância da Recuperação de Falhas

4 Importância da Recuperação Johnston (2001)

5 Falhas na Entrega de Produtos e Serviços ao Consumidor - Contexto Business-to-Consumer (B2C)

6 E Depois da Falha? Tax et al. 1998

7 A Justiça na Recuperação de Falhas

8 A Justiça nos Resultados

9 A Justiça nos Procedimentos

10 A Justiça na Interação

11 O Que Muda no Contexto Business-to-Business (B2B)?

12 Quem é o Cliente?

13

14 Você Não Pode se Dar ao Luxo de Perder Clientes

15 Quem Tem o Poder no Serviço Logístico?

16 Impacto de Falhas nos Negócios do Cliente B2B

17 Efeito Dominó na Cadeia de Suprimentos

18 Algumas Lições - A Minimização de Prejuízos do Cliente

19 A Comunicação de Falhas no Processo

20 Cuidado com o Cliente Independente

21 A Recuperação Formal Quando a Falha É Séria

22 Relacionamento em Vez de Contrato

23 A Recuperação não é uma questão de ser justo, mas de compromisso com o cliente

24 Recuperação de Falhas como Oportunidade de Melhorias

25 A Recuperação de Falhas nas Operações dos Clientes como Oportunidade de Negócios


Carregar ppt "Recuperação de Falhas em Produtos e Serviços Prof. Marcos A. M. Primo UFPE/PROPAD."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google