A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AS BASES DAS FORTALEZAS ESPIRITUAIS AS BASES DAS FORTALEZAS ESPIRITUAIS Texto Bíblico: 2Co 10:4 BP FRANCISCO OLIVEIRA. I.P.A.M/AM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AS BASES DAS FORTALEZAS ESPIRITUAIS AS BASES DAS FORTALEZAS ESPIRITUAIS Texto Bíblico: 2Co 10:4 BP FRANCISCO OLIVEIRA. I.P.A.M/AM."— Transcrição da apresentação:

1 AS BASES DAS FORTALEZAS ESPIRITUAIS AS BASES DAS FORTALEZAS ESPIRITUAIS Texto Bíblico: 2Co 10:4 BP FRANCISCO OLIVEIRA. I.P.A.M/AM

2 Fortalezas são áreas da mente onde as trevas reinam. É um sistema de lógica baseada numa mentira que nós possamos aceitar. É um sistema de raciocínio que se forma por trás de toda resposta habitual, vicio, fixação, compulsão, obsessão e/ou medo sem causa concreta. Fortaleza é qualquer padrão de pensamento em desarmonia com a palavra de Deus, trata-se de um “posto comando,” mental ou emocional destina-se a criar desinformação e comprometer nossa capacidade de tomar decisões, nos impedem de crescer na semelhança do Senhor Jesus. Prov. 10:29

3 Entendendo as fortalezas As fortalezas formam a estratégia primária da operação de satanás ao redor do mundo e na vida das pessoas. Rom. 12:2 As fortalezas formam pressuposições que distorcem nossa percepção de tudo com que nos defrontamos.2co 11:3

4 Todas as pessoas tem fortalezas em sua mente. Nenhuma pessoa é totalmente livre, ao nível em que a morte de Jesus Cristo na cruz propiciou que fôssemos. É preciso lembrar que o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo o pecado (1jo 1.7) seu sangue é a arma que destrói toda a fortaleza. Nenhuma pessoa é totalmente livre, ao nível em que a morte de Jesus Cristo na cruz propiciou que fôssemos. É preciso lembrar que o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo o pecado (1jo 1.7) seu sangue é a arma que destrói toda a fortaleza. Se você é tão livre quanto deseja ser, então a liberdade que tem é tudo o que será - a menos que se disponha a fazer mudanças.(1Co 2:16) Se você é tão livre quanto deseja ser, então a liberdade que tem é tudo o que será - a menos que se disponha a fazer mudanças.(1Co 2:16)

5 Fortalezas em Operação As fortalezas impedem ou retarda nosso crescimento; As fortalezas causa conflito, separação e divorcio nos matrimônios. Na igreja, elas causam divisões, provocam amargura, ciúmes, ansiedade e depressão. As fortalezas dão poder a satanás a seus demônios, enquanto entristecem o espírito santo.

6 As fortalezas impedem o individuo de alcançar seu destino pessoal e de aceitar o propósito de Cristo por nos. Dan. 2:30 As fortalezas são a base de apoio do diabo em nós. (Ef 4:22). As fortalezas produzem desordem financeira e desorientação espiritual. As fortalezas enfraquecem nosso corpo em nos deixam vulneráveis as enfermidades.

7 As fortalezas nos fazem responder as outras pessoas de maneiras que nem nos mesmo compreendemos. Elas fragmentam as amizades que roubam nossa alegria e nossa esperança. As fortalezas sufocam nossa fé e distorcem a palavra de Deus, elas obscurecem nossa mente e aprisionam nosso espírito. As fortalezas só podem ser destruídas na raiz. Não podem ser removidas simplesmente tratando de suas manifestações. As fortalezas só permitem oferecer as pessoas um amor hipócrita, na melhor das hipóteses, elas nos impedem de perdoar as ofensas.

8 PRINCIPADOS ( 9 ) DRAGON DRAGON BRUMAS BRUMAS KRUCITAS KRUCITAS ASHTORETH ASHTORETH TREMUS TREMUS LEVIATHÂN LEVIATHÂN DIANA DIANA DAGON DAGON NINROD NINROD

9 DOMINADORES/ AUTORIDADES ASMODEU ASMODEU MENGUELESH MENGUELESH DAMIAN DAMIAN BELZEBÚ BELZEBÚ ARIOS ARIOS NOSFERATÚS NOSFERATÚS

10 DIANA E ASMODEUS Abuso, Glutonaria, Prostituição, Adultério, Homossexualismo, Sedução, Embriaguês, Lascívia, Sexo, Fornicação, Lesbianismo, Vícios e Ganância. BEELZEBÚB Adivinhação, Feitiçaria, maldições, Bruxaria, Heresias, Ocultismo, condenação, Idolatria, Religiosidade, Cultos Satânicos, Legalismo, Traição e Falsos Dons. ARIOS Agressividade, Guerra, Ódio, Destruição, Homicídio, Rancor, Discórdia, Morte, Violência e Dissenção. MENGUELESH Angústia, Depressão, Nervosismo, Ansiedade, Desprezo, Obsessão, Canibalismo, Insonia, Opressão, Ciúme, Loucura, Suicídio, Confusão, Medo e Tormento. NOSFERATEUS, NOSFERTUS Bruxaria, Feitiçaria, Roubos de Energia, Causas de Solidão, Morcegos e Corujas, Roubos de Pensamentos, Famílias Aristocráticas principalmente na Europa, Pactos Satânicos, Seduz com Poder e Prostituição.

11 NINROD - Mencionado em Genesis 10: Ele foi famoso por Ter sido um poderoso caçador e guerreiro. O Dicionário Ilustrado de La Bíblia, e, Espanhol, Caribe , p. 452, diz que alguns autores associam-se com o deus Babilônico Ninurta. A Bíblia diz: "O principio de seu reino foi Babel, Ereque, Acabe e Calné, na terra de Sinar. Daquela terra saiu ele para a Assíria e edificou Nínive, Reobote-ir e Calá... e Resen." Genesis 10:10, 11. Ela também diz que ele foi bisneto de Noé, filho de Cuxe o qual foi filho de Cão." Essa informação confirma o que o principado disse a respeito de Ninrod, isto é, que o espírito de Ninrod entrou numa criança ( o que foi associado com o início da Babilônia ) e mais tarde veio a ser um poderoso guerreiro. O principado disse que Ninrod, o espírito, é um anjo caído que é um grande guerreiro. Ele não está sendo, no momento, cultuado na terra, porque ele está engajado na preparação do exército de satanás para o Armagedon.

12 DRAGON - O livro de Apocalipse menciona dragões nos capítulos 12, 13, 16 e 20, referindo-se a satanás e seu representante, o anti-cristo. Isso acrescenta credibilidade à informação dada pelo principado. Isso foi o que ele disse: "Dragon tem poder. Ele consome a sabedoria dos homens: ele a confunde. Ele trabalha com astrologia. Dragon já está aqui na terra. Ele não tem um corpo, mais vai usar um. Não agora, no entanto, ele está escondido agora. Você ouviu falar do anti-cristo, de um governador terrestre com muita inteligência, o qual vai surgir para trazer paz e tomar o controle de tudo? Dragon está atrás dele. Quando ele fizer sua aparição, então Armagedon estará aqui. Está tudo no livro de Apocalipse". KRUCITAS - A palavra espanhola para cruz é também cruz, crucitas, significa pequena cruzes. Eu escrevi seu nome com uma letra K, porque ele me contou que deveria ser assim. No entanto, há uma definitiva conexão entre Krucitas e a cruz. Ele disse: "Jesus foi crucificado sobre mim".. Quando ele falou isso, ele levantou os dois braços para o lado, imitando uma cruz, e disse: "eu estou encarregado de todos os satanistas e da música rock. Eu promovo as crucificações. Eu sou cultuado através delas. Quando você vê uma cruz, ela é um símbolo de satanás, uma maldição. Onde quer que haja uma cruz, aquilo sou eu. A cruz não é um símbolo de Jesus. É meu. Mesmo se ela estiver numa igreja cristã, a cruz é o meu símbolo. DRAGON - O livro de Apocalipse menciona dragões nos capítulos 12, 13, 16 e 20, referindo-se a satanás e seu representante, o anti-cristo. Isso acrescenta credibilidade à informação dada pelo principado. Isso foi o que ele disse: "Dragon tem poder. Ele consome a sabedoria dos homens: ele a confunde. Ele trabalha com astrologia. Dragon já está aqui na terra. Ele não tem um corpo, mais vai usar um. Não agora, no entanto, ele está escondido agora. Você ouviu falar do anti-cristo, de um governador terrestre com muita inteligência, o qual vai surgir para trazer paz e tomar o controle de tudo? Dragon está atrás dele. Quando ele fizer sua aparição, então Armagedon estará aqui. Está tudo no livro de Apocalipse". KRUCITAS - A palavra espanhola para cruz é também cruz, crucitas, significa pequena cruzes. Eu escrevi seu nome com uma letra K, porque ele me contou que deveria ser assim. No entanto, há uma definitiva conexão entre Krucitas e a cruz. Ele disse: "Jesus foi crucificado sobre mim".. Quando ele falou isso, ele levantou os dois braços para o lado, imitando uma cruz, e disse: "eu estou encarregado de todos os satanistas e da música rock. Eu promovo as crucificações. Eu sou cultuado através delas. Quando você vê uma cruz, ela é um símbolo de satanás, uma maldição. Onde quer que haja uma cruz, aquilo sou eu. A cruz não é um símbolo de Jesus. É meu. Mesmo se ela estiver numa igreja cristã, a cruz é o meu símbolo.

13 BOA NOITE!!! A ÚNICA FORMA DE SAIR DO SATANISMO, UMBANDA...


Carregar ppt "AS BASES DAS FORTALEZAS ESPIRITUAIS AS BASES DAS FORTALEZAS ESPIRITUAIS Texto Bíblico: 2Co 10:4 BP FRANCISCO OLIVEIRA. I.P.A.M/AM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google