A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os nossos gatos Estou a pensar! Se procurares descobrir qual é o alimento que eu mais aprecio, seremos bons amigos!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os nossos gatos Estou a pensar! Se procurares descobrir qual é o alimento que eu mais aprecio, seremos bons amigos!"— Transcrição da apresentação:

1 Os nossos gatos Estou a pensar! Se procurares descobrir qual é o alimento que eu mais aprecio, seremos bons amigos!

2 ALIMENTAÇÃO TALVEZ, NÃO SAIBAM MAS A NOSSA ALIMENTAÇÃO TEM REGRAS!

3 ALIMENTAÇÃO DOS GATOS BEBÉS Nós somos gatinhos bebés entre 2-4 meses ou 4-5 meses. Podes dar-nos comida enlatada. Podemos comer g ou g diárias. Deves dar-nos em refeições.

4 ALIMENTAÇÃO DOS GATOS JUNIORES Já somos gatos juniores de 5 a 6 meses e 6 a 12 meses Podemos comer comida enlatada. Lembra-te que já podemos comer g diárias. Divide em 2 a 3 refeições.

5 ALIMENTAÇÃO DOS GATOS ADULTOS Já temos idade para nos dares refeições variadas. Podes dar-nos comida enlatada,semi-húmida e petiscos secos. A nossa dose diária deverá ser: g se for comida enlatada,60-120g se for a semi-húmida. Só ás vezes é que deves misturar os petiscos secos na comida enlatada. Divide por 1-2 refeições dia.

6 FIM DA GRAVIDEZ A minha comida é enlatada. Com mais 1/3 do que o habitual. Deve ser 2-4 refeições diárias. É só mesmo mais 1/3 não precisas de exagerar! Se não nem me consigo mexer!

7 LACTAÇÃO A minha alimentação, deve ser comida enlatada. Mais 3 vezes do que o habitual. Em 2-4 refeições por dia.

8 VELHICE Agora já não posso correr e saltar como quando era novo. Deves reduzir-me à ração. Só preciso de comer 1-2 vezes ao dia. Se fico obeso, o meu coração pode não aguentar.

9 ÁGUA A água é tão importante na minha vida como na tua. A minha necessidade de água, depende da que existir na comida e das condições ambientais. Nunca deixes que isto aconteça.

10 SÊ ATENTO ACREDITA SE FORES: Amigo; Paciente; Cumpridor; Limpo; Brincalhão. Podes ter a certeza que o teu gato é muito feliz.

11

12


Carregar ppt "Os nossos gatos Estou a pensar! Se procurares descobrir qual é o alimento que eu mais aprecio, seremos bons amigos!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google