A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Os números são a nossa palavra.

2 PROPOSTA DE SERVIÇOS Elementos da proposta A Acountia
Análise da Necessidade do Cliente O Serviço Adequado Plano de Integração A Equipa Acountia Os Nossos Clientes Em Contacto Consigo Condições Financeiras Contactos Acountia

3 A ACOUNTIA A Acountia é a mais recente marca de Contabilidade e Apoio à Gestão, sucedendo à Fiducial, que durante 14 anos construiu uma imagem única de solidez e responsabilidade na área da contabilidade na CPLP, contando com 40 escritórios internacionais, 200 profissionais e uma carteira de mais de clientes empresariais. É chegado o momento de novos desafios, mas com a mesma estratégia que nos tornou líderes. Por um lado, a nossa imagem de marca, que permitiu colocar a palavra contabilidade ao lado das palavras: compromisso, confiança e resultados. Por outro, o aconselhamento em todas as decisões de gestão do negócio dos nossos Clientes, constituindo um parceiro de primeira linha para resolver os problemas e apontar soluções. A Acountia será sempre o seu braço direito, permitindo gerir com eficácia, sucesso e lucro, todo o seu negócio.

4 A NECESSIDADE DO CLIENTE
A “Nome Empresa”, é uma empresa que desenvolve a sua atividade no setor... A “Nome Empresa” tem como objetivo obter uma adequada organização, controlo, informação de gestão de todo o processo administrativo e a prestação do serviço de contabilidade, processamento de salários e impostos. Com um serviço personalizado e de apoio à gestão, a Acountia diferencia-se dos tradicionais gabinetes de contabilidade e consultoria, oferecendo a “Nome Empresa” um conjunto de serviços financeiros de elevada qualidade. A Acountia torna a contabilidade uma ferramenta fundamental no apoio à gestão, através do aconselhamento mensal efetuado a “Nome Empresa” com base em relatórios financeiros

5 O SERVIÇO ADEQUADO Contabilidade
Com a Acountia poderá contar com o nosso compromisso, inovação, transparência e garantia de resultados. Os nossos números têm falado por nós: Contabilidade Impostos Revisão e análise do negócio do cliente; Organização da informação e procedimentos (instalação); Orçamento e Plano de Negócios Anual; Processamento de contabilidade; Relatórios Financeiros. IVA; Retenção IRS/IRC; Segurança Social; Declaração de fim de ano (modelo 22); IES.

6 O SERVIÇO ADEQUADO Processamento de Salários Formalidades Legais
Recibos de vencimento; Folha de remunerações; Guias de pagamento; Declarações anuais de retenção de impostos dos colaboradores; Relatório Único; Balanço Social. Inquéritos do INE; Comunicações à ACT e DGAE; Comunicações à Autoridade Tributária.

7 O SERVIÇO ADEQUADO Apoio à Gestão Relatórios Financeiros
Quando dizemos que os nossos números falam por si, este é o melhor exemplo. Periodicamente receberá em detalhe o que se passa na sua empresa, através de um pormenorizado Relatório Financeiro. Desta forma terá acesso a toda a informação que lhe permite controlar e dirigir inteiramente o seu negócio. Relatório Financeiro Mensal Análise da conta de exploração mensal e anual; Análise do orçamento e desvios; Balanço; Análise de Tesouraria; Demonstração de fluxos e de caixa; Indicadores económico financeiros; Análise por centro de custos.

8 O SERVIÇO ADEQUADO Apoio à Gestão Aconselhamento
Ler o presente é importante, antever o futuro é essencial. Os nossos números são o instrumento para apontar direções estratégias sólidas e seguras, antecipando sempre todas as oportunidades e respeitando as seguintes questões: Aconselhamento de Gestão Corrente Aconselhamento Estratégico Estou a otimizar a carga fiscal? Qual foi o meu resultado? Como o consegui realizar? Podia ter alcançado um melhor resultado? Qual a posição de Tesouraria? Projetos e estudos de investimento; Plano de negócios e orçamentação; Avaliação de empresas.

9 O SERVIÇO ADEQUADO Outsourcing Domiciliação fiscal;
Serviços Administrativos; Processamento comercial; Processamento de contabilidade, Impostos, e salários ao cliente; Reporting Internacional; Consolidação de contas.

10 O SERVIÇO ADEQUADO Business processing outsourcing
A oferta da Acountia caracteriza-se pela variedade, flexibilidade e capacidade de adaptação dos seus serviços às exigências especificas da NOME DA EMPRESA CLIENTE. Um serviço de alto nível seja qual for o nível de serviço. Business processing outsourcing Administrativo: tratamento de correspondência, inquéritos, serviços externos Comercial: faturação, registo de compras, gestão de tesouraria e stocks Contabilidade: processamento de salários e obrigações legais e fiscais Relatórios Financeiros e Aconselhamento de Gestão Controlo de Gestão Reporting Internacional Consolidação de Contas

11 O SERVIÇO ADEQUADO Consultoria
A oferta da Acountia caracteriza-se pela variedade, flexibilidade e capacidade de adaptação dos seus serviços às exigências especificas da NOME DA EMPRESA CLIENTE. Um serviço de alto nível seja qual for o nível de serviço. Consultoria Projetos e Estudos para investimentos: projetos de financiamento bancários e apoios comunitários, estudos de viabilidade económica e financeira Planos de Negócios e Orçamentação: elaboração do Orçamento Anual e o Controlo Mensal dos Desvios Avaliação de Empresas Consultoria Específica

12 PLANO DE INTEGRAÇÃO O planeamento inicial e a organização das atividades são para nós fundamentais. Tendo em vista uma maior eficiência e eficácia para o nosso Cliente, dividimos a metodologia de trabalho em três etapas, ao qual chamamos Plano de Integração: Instalação Inicial Acompanhamento de Gestão Fecho de Contas

13 PLANO DE INTEGRAÇÃO Instalação Inicial
Definimos consigo um Plano de Negócios estratégico tendo em vista definir objetivos de atuação durante o ano. Organizamos consigo toda a sua documentação financeira e contabilista, de forma a otimizar todo o tempo despendido no seu tratamento. Recolhemos todos os documentos importantes da sua empresa para o tratamento de todas as obrigações legais e fiscais.

14 PLANO DE INTEGRAÇÃO Acompanhamento de Gestão
Acompanhamos e analisamos consigo a evolução mensal do seu negócio; Estamos disponíveis para todos os esclarecimentos adicionais ao longo do mês; Comparamos os resultados da sua empresa com os dados gerais do seu sector de atuação; Monitorizamos constantemente o Plano de Negócios efetuado no início da colaboração.

15 PLANO DE INTEGRAÇÃO Fecho de Contas
Preparação das Obrigações Legais e Fiscais da sua empresa Reunimos consigo no inicio do ano fiscal para a determinação de objetivos

16 A EQUIPA Acountia A Equipa Acountia está estruturada para ir ao encontro das necessidades da “Nome da Empresa Cliente”. A nossa Equipa estará sempre à disposição da “Nome da Empresa Cliente” para a discussão de qualquer matéria relacionada com a sua atividade e gestão. A nossa Equipa para a “Nome da Empresa Cliente” A experiência e a competência da nossa Equipa profissional são fatores decisivos para o sucesso deste projeto. A nossa Equipa é formada por “Nome do Franchisado – alterar próxima página o CV e Foto” e “Nome de colaborador ou supervisor – alterar próxima página o CV e Foto”. Salientamos que a Equipa Acountia poderá ser alterada ou reforçada por outros profissionais, que se mostrem indispensáveis para o cumprimento dos prazos.

17 A VOSSA EQUIPA Acountia
Ilídio Faria| Brand Manager Acountia. Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade do Minho (Braga) e Mikkeli Polytechnic (Finland), possui ainda pós-graduação em direção de empresas pela AESE/IESE, assumindo atualmente a função de diretor nacional da marca Acountia. Exerceu também funções na área financeira, como gestor de carteiras de investimento em duas instituições bancárias nacionais. António Godinho | Administrador do Grupo Onebiz. Consultor em diversas empresas de vários ramos de atividade e formador de redes de franchising em áreas de gestão e financeiras. Colabora regularmente, como convidado, na imprensa. Ao longo da sua atividade profissional, exerceu as funções de auditor na PriceWaterhouseCoopers e de Diretor Administrativo e Financeiro dos Hipermercados E.LECLERC.

18 OS NOSSOS CLIENTES Os nossos clientes são o nosso melhor cartão de visitas. Faça parte deste grupo e comprove a mais-valia de ser nosso cliente.

19 EM CONTACTO CONSIGO Para os nossos clientes selecionamos as notícias que são relevantes para a gestão empresarial, comunicamos as tendências do mercado e o calendário fiscal através da ADVISER, uma Newsletter D-LEI enviada por .

20 CONDIÇÕES FINANCEIRAS
Orçamento Condições de pagamento Avença mensal: XXX € + IVA Serão faturadas em Dezembro de cada ano duas avenças adicionais, relativa ao encerramento e apresentação de contas e elaboração de relatórios e declarações fiscais de fim de ano. Será faturado, no primeiro mês, o serviço prestado inicial de Instalação e organização administrativa, correspondente ao valor de uma avença mensal. Acordo de débito em conta para o dia 25 do mês respetivo. Nota: Esta proposta tem a validade de 30 dias, a contar da data de entrega.

21 CONTACTOS ACOUNTIA Acountia Local Morada: Tlf: Email:
Esta proposta foi preparada pela Acountia Portugal, a empresa portuguesa membro da rede Acountia, composta por empresas independentes, afiliadas da Acountia Internacional, e é em todos os aspectos objecto de negociação, acordo e assinatura de um contrato específico (denominado Acordo de Prestação de Serviços). A presente proposta é estritamente confidencial. A proposta é entregue exclusivamente para uso interno da Acountia Portugal, de forma a fornecer a informação suficiente para tornar a decisão de contratar ou não os serviços da Acountia. Este documento não poderá ser divulgado ou copiado, no todo ou em parte, sem o nosso prévio consentimento por escrito. Qualquer divulgação para além da permitida poderá prejudicar os interesses comerciais da Acountia. A Acountia detém a propriedade deste documento, incluindo a propriedade do copyright e todos os outros direitos de propriedade intelectual.


Carregar ppt "PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google