A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marketing - Gauden Bier André Tiago da Silva Guilherme César Luiz Trentini Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Patrick Miguel Guilherme Pereira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marketing - Gauden Bier André Tiago da Silva Guilherme César Luiz Trentini Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Patrick Miguel Guilherme Pereira."— Transcrição da apresentação:

1 Marketing - Gauden Bier André Tiago da Silva Guilherme César Luiz Trentini Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Patrick Miguel Guilherme Pereira

2 PRODUTO Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

3 Um produto é algo que pode ser oferecido a um mercado para satisfazer uma necessidade ou desejo. As cervejas Gauden Bier são produtos de consumo, classificados como de conveniência, além de ser um produto não durável. Fazem parte do segmento alimentício: bebibas alcoólicas. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

4 Gauden Bier Pilsen (em versão 600ml e long neck (355ml)). Gauden Bier Larger Naturtrübe (em versão 600ml e long neck (355ml)). Gauden Bier Pale Ale (em versão 600ml e long neck (355ml)). Gauden Bier Weiss Bier (em versão 600ml e long neck (355ml)). Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

5 Gauden Bier Pilsen TIPOLOGIA: Cerveja estilo Lager, tipo Pilsen, de baixa fermentação, filtrada, natural e pasteurizada. CARACTERÍSTICAS: Cerveja de coloração amarela, clara. Brilhante, possui paladar e aromas de malte e lúpulo, além de baixo teor de amargor. Apresenta colarinho branco e cremoso. TEOR ALCOÓLICO: 4,7 % vv HARMONIZAÇÃO: Acompanha bem desde peixes, frutos do mar, aves, salsichas, saladas e queijos fortes. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

6 Gauden Bier Larger Naturtrübe TIPOLOGIA: Cerveja estilo Lager, de baixa fermentação, não filtrada, natural e pasteurizada. CARACTERÍSTICAS: Cerveja de coloração amarela, turva. Apresenta corpo leve, aroma do lúpulo e sabor do malte associado a um suave amargor. Possui colarinho branco com boa formação de espuma. TEOR ALCOÓLICO: 4,7 % vv HARMONIZAÇÃO: Ótima para acompanhar carnes vermelhas grelhadas ou assadas, carnes claras, peixes grelhados, saladas e aperitivos como amendoins, castanhas e frutas secas. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

7 Gaude Bier Pale Ale TIPOLOGIA: Cerveja estilo Belgian Pale Ale, tipo Ale, de alta fermentação, filtrada, natural e pasteurizada. CARACTERÍSTICAS: Cerveja de coloração acobreada. Encorpada, possui paladar e aromas de malte caramelado e lúpulo, além de amargor levemente pronunciado. Apresenta colarinho branco e cremoso. TEOR ALCOÓLICO: 4,7 % vv HARMONIZAÇÃO: Combina muito bem com massas ao molho vermelho ou carnes, aves exóticas, coelho, comida árabe, legumes em conserva e sobremesas. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

8 Gauden Bier Weiss Bier TIPOLOGIA: Cerveja estilo Hefe Weissbier, tipo Ale, de alta fermentação, não filtrada, natural e pasteurizada. CARACTERÍSTICAS: Cerveja de coloração amarela, opaca. Encorpada, possui paladar e aromas de malte e lúpulo com equilibrado amargor, sobressaindo ainda notas de cravo e banana em seu corpo. Apresenta colarinho branco, denso e cremoso. TEOR ALCOÓLICO: 4,2 % vv HARMONIZAÇÃO: Essa cerveja combina bem com frutos do mar, pato, vitelas, saladas verdes e frutas em geral. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

9 Gauden Bier Hefe-WeissBier: cerveja de trigo não filtrada, com aroma distinguível de banana, cravo, tutti-frutti e limão. Sabor cítrico com um toque doce (quase inexistente) do malte, o que destaca a acidez e torna o final extremamente seco. É uma cerveja bastante leve. Acompanha muito bem um prato de brie com azeite e temperos. Atributos e Benefícios

10 Lager Naturtrübe: ótima versão não filtrada das Premium American Lager. Aroma de azedo, aveia, trigo e cereais. Sabor marcado pela forte presença de malte. O amargor é praticamente inexistente. Uma diferença entre uma lager filtrada e uma não filtrada. Atributos e Benefícios

11 Gauden Bier Pale Ale: um tributo ao estilo Belgian Pale Ale, só que sem tanto lúpulo. Aroma de malte levemente tostado e lúpulo - levemente frutado. O paladar, suave e de início adocicado, pende para o malte de caramelo, embora o lúpulo esteja presente num conjunto bastante equilibrado. Há alguma coisa de frutas cítricas em uma cerveja bem particular e interessante. Atributos e Benefícios

12 Gauden Bier Pilsen: inclui dry hopping de lúpulo Cascade (que dá ao aroma um charme especial) em um conjunto que destaca o tradicional malte tcheco pilsen e deixa o amargor em segundo plano. O paladar é extremamente suave em uma cerveja muito boa, personal e refrescante. Atributos e Benefícios

13 PREÇO Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

14 Montante de dinheiro pago em troca do uso de um benefício proporcionado por um produto. Objetivos do preço: –Sustentar a estratégia de posicionamento. –Atingir os objetivos financeiros propostos. –Ajustar a oferta à realidade do mercado. Táticas de preço: –Preços sazonais. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

15 ProdutoBase 1Base 2 PilsenR$ 11,99R$ 13,14 _ long neckR$ 8,79 Larger Naturtrübe R$ 11,99R$ 13,14 _ long neckR$9,79 Pale AleR$13,09R$ 14,22 _ long neckR$9,79 Weiss BierR$13,09R$ 14,22 _ long neckR$9,89 Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

16 PRAÇA Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

17 Os canais usados para levar o produto da manufatura ao comprador, ou seja, sua distribuição. Distribuição: –direta. (fabricante – cliente final) –indireta. (fabricante – varejo – cliente final) Seletiva: leva em conta a imagem do produto. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

18 Gauden Bier (fábrica) –Avenida Manoel Ribas, Santa Felicidade. Templo da Cerveja –Shopping Mueller - Loja G Praça de Alimentação –R. Fernandes de Barros, Hugo Lange, Curitiba - PR, –Rua Cel. Dulcídio, 757 lj.3/bl.2 Armazém da Serra –Mercado Municipal, Box 288/289 Empório Veredas –http://www.emporioveredas.com.brhttp://www.emporioveredas.com.br Plus Beer –http://www.plusbeer.com.brhttp://www.plusbeer.com.br

19 PROMOÇÃO Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

20 A comunicação integrada de marketing ou o composto de comunicação abrangem o conjunto de ações integradas de comunicação e promoção. O Mix de Marketing é definido pelos 4P’s - Produto, Preço, Praça, Promoção. Já o Mix de Comunicação são as ferramentas de comunicação que compõe o P de promoção. Mix de comunicação: –Propaganda, vendas, promoção de vendas, relações públicas ou assessoria de imprensa, promoção de eventos, merchandising e comunicação no ponto de venda, marketing direto, atendimento ao cliente, comunicação pela internet e embalagem. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

21 Site: Redes Sociais: Virtual Agência Digital (responsáveis pelo Facebook e Twitter). Agência de Publicidade: Tif Brand Refrash. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31


Carregar ppt "Marketing - Gauden Bier André Tiago da Silva Guilherme César Luiz Trentini Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Patrick Miguel Guilherme Pereira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google