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Cini Bebidas
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Grupo Júlia Anderi Jean Pellanda Priscila Amarantes Rafaela Ferraz
Comunicação Integrada – Prof. Renato Buiati 2MA
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História/Histórico da Marca
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Nível da Marca
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Valor da Marca
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Como a Cini se vê?
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Posicionamento da Marca
“O melhor sabor do Paraná desde 1904”
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Visão dos Consumidores
Fizemos uma pesquisa online para saber como é o relacionamento do consumidor com a Cini. Obtivemos 46 respostas e concluímos que…
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100 % das pessoas entrevistas conhecem a marca Cini Bebidas.
65% conheceu a Cini através de pontos de vendas. 26% a conheceram através de indicações de conhecidos. 7% pela TV. E apenas 2% pelo Rádio. 79% dos consumidores participantes estão satisfeitos com a qualidade das bebidas contra 21% que estão insatisfeitos.
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Sobre os TIPOS DE BEBIDAS que os participantes mais consomem, concluímos que…
91% preferem Refrigerantes. 7% preferem bebidas mistas com suco. 2% preferem Chás. e 0% preferiram água. Em relação aos PREÇOS… 71% os consideram Bons. 20% os consideram Muito Bons. 9% os consideram Regular. 0% acham os produtos Caros.
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Sobre a FREQUÊNCIA do consumo…
63% tomam Cini às vezes. 22% tomam raramente. 2% tomam frequentemente. 13% não bebem. E em quais SITUAÇÕES elas bebem? 42% preferem beber em eventos com os amigos. 22% quanto tem sede. 22% quando não podem adquirir bebidas de outras marcas. 13% para acompanhar um prato.
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Os tipos de bebidas Cini
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Refrigerantes
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Bebidas com suco
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Chás
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Águas
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Comunicação da Marca
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Outdoors
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PDV
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Concursos Culturais
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Campanhas - Facebook
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Agências que atendem a Cini
Agência A.R. Comunicação: Foi responsável pela campanha de 2008 “Alucinados por Cine” que consistia no sistema “junte e troque”. Com 5 tampinhas vermelha de qualquer produto cini, mais R$ 4,90 o cliente levava um Toy Art.
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Internet Facebook: http://www.facebook.com/Cini.Bebidas
Twitter: Website: de contato:
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FIM
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