A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cini Bebidas. Grupo Júlia Anderi Jean Pellanda Priscila Amarantes Rafaela Ferraz Comunicação Integrada – Prof. Renato Buiati 2MA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cini Bebidas. Grupo Júlia Anderi Jean Pellanda Priscila Amarantes Rafaela Ferraz Comunicação Integrada – Prof. Renato Buiati 2MA."— Transcrição da apresentação:

1 Cini Bebidas

2 Grupo Júlia Anderi Jean Pellanda Priscila Amarantes Rafaela Ferraz Comunicação Integrada – Prof. Renato Buiati 2MA

3 História/Histórico da Marca

4 Nível da Marca

5 Valor da Marca

6 Como a Cini se vê?

7 Posicionamento da Marca “O melhor sabor do Paraná desde 1904”

8 Visão dos Consumidores Fizemos uma pesquisa online para saber como é o relacionamento do consumidor com a Cini. Obtivemos 46 respostas e concluímos que…

9 100 % das pessoas entrevistas conhecem a marca Cini Bebidas. 65% conheceu a Cini através de pontos de vendas. 26% a conheceram através de indicações de conhecidos. 7% pela TV. E apenas 2% pelo Rádio. 79% dos consumidores participantes estão satisfeitos com a qualidade das bebidas contra 21% que estão insatisfeitos. 79% dos consumidores participantes estão satisfeitos com a qualidade das bebidas contra 21% que estão insatisfeitos.

10 Sobre os TIPOS DE BEBIDAS que os participantes mais consomem, concluímos que… 91% preferem Refrigerantes. 7% preferem bebidas mistas com suco. 2% preferem Chás. e 0% preferiram água. Em relação aos PREÇOS … 71% os consideram Bons. 20% os consideram Muito Bons. 9% os consideram Regular. 0% acham os produtos Caros.

11 Sobre a FREQUÊNCIA do consumo… 63% tomam Cini às vezes. 22% tomam raramente. 2% tomam frequentemente. 13% não bebem. E em quais SITUAÇÕES elas bebem? 42% preferem beber em eventos com os amigos. 22% quanto tem sede. 22% quando não podem adquirir bebidas de outras marcas. 13% para acompanhar um prato.

12 Os tipos de bebidas Cini

13 Refrigerantes

14

15 Bebidas com suco

16 Chás

17 Águas

18 Comunicação da Marca

19 Outdoors

20 PDV

21 Concursos Culturais

22 Campanhas - Facebook

23

24 Agências que atendem a Cini Agência A.R. Comunicação : Foi responsável pela campanha de 2008 “Alucinados por Cine” que consistia no sistema “junte e troque”. Com 5 tampinhas vermelha de qualquer produto cini, mais R$ 4,90 o cliente levava um Toy Art.

25 Internet Facebook: Twitter: https://twitter.com/CiniBebidas https://twitter.com/CiniBebidas Website: de contato: de contato:

26 FIM


Carregar ppt "Cini Bebidas. Grupo Júlia Anderi Jean Pellanda Priscila Amarantes Rafaela Ferraz Comunicação Integrada – Prof. Renato Buiati 2MA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google