A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nascida em 1964, em Veranópolis – RS é fabricante de equipamentos agrícolas como Distribuidor tipo esteira, para adubo orgânico e calcário; Distribuidor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nascida em 1964, em Veranópolis – RS é fabricante de equipamentos agrícolas como Distribuidor tipo esteira, para adubo orgânico e calcário; Distribuidor."— Transcrição da apresentação:

1

2 Nascida em 1964, em Veranópolis – RS é fabricante de equipamentos agrícolas como Distribuidor tipo esteira, para adubo orgânico e calcário; Distribuidor de Adubo Orgânico Líquido; Vagão Forrageiro para alimentação do gado; Carreta basculante; Garfo para silagem e Pá Carregadeira traseira.

3 Ipacol Máquinas Agrícolas, fabricante de produtos para alimentação animal e distribuição de fertilizantes

4 Distribuidores de Biofertilizantes que tanto podem ser acoplados em tratores quanto em chassis de caminhões .

5 Distribuidores de Adubos e Calcários

6 Os tanques Ipacol (bombas a vácuo MEC ) são desenvolvidos para transporte e distribuição de adubo orgânico líquido de suínos e bovinos.

7 A linha de tanques Ipacol atende deste 1000 litros até 18.000 litros.

8 AGRITECHNICA A Ipacol possui mais de 30 anos de expertise na fabricação destes equipamentos e exporta para os países do MERCOSUL com significativa participação no mercado brasileiro.


Carregar ppt "Nascida em 1964, em Veranópolis – RS é fabricante de equipamentos agrícolas como Distribuidor tipo esteira, para adubo orgânico e calcário; Distribuidor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google