A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Web 2.0 Instituição: Escola Superior de Educação Curso: Promoção Artística e Património UC: Tecnologias de Informação e Comunicação Docente: Vânia Janela.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Web 2.0 Instituição: Escola Superior de Educação Curso: Promoção Artística e Património UC: Tecnologias de Informação e Comunicação Docente: Vânia Janela."— Transcrição da apresentação:

1

2 Web 2.0 Instituição: Escola Superior de Educação Curso: Promoção Artística e Património UC: Tecnologias de Informação e Comunicação Docente: Vânia Janela Discente: Ana Filipa Pacheco

3 A Facilidade da Web 2.0  Tornar mais fácil a partilha de informações,  Passámos a ter um papel activo, deixamos de ser meros receptores para passarmos a emissores,  É uma forma de interagirmos com várias pessoas na partilha e criação de conteúdos.

4 A Facilidade da Web 2.0  Permite-nos liberdade de falar e ser ouvidos usando por exemplo as redes sociais, os blogs, entre outros…  Esta ferramenta torna-se um fio condutor para a socialização entre indivíduos, uma outra forma de socializar que não a tradicional “física”.

5 A Facilidade da Web 2.0

6 Vantagens da Web 2.0  Aplicações online que nos facilitam na vida académica, profissional, etc.,  Facilidade do acesso da informação,  Criação de ambientes motivadores de aprendizagem contínua,  Informação ilimitada em qualquer momento e lugar.

7 Vantagens da Web 2.0

8 Desvantagens da Web 2.0  Fraudes,  Excesso de informação que acaba por nos confundir,  “Bullying” na Internet  Perfis falsos, páginas falsas ou informações erradas

9 Desvantagens da Web 2.0

10 Conclusão  As novas tecnologias estão cada vez mais presentes nas nossas vidas  Aprender a utilizá-las com o propósito de aproveitar os recursos que nos oferecem.


Carregar ppt "Web 2.0 Instituição: Escola Superior de Educação Curso: Promoção Artística e Património UC: Tecnologias de Informação e Comunicação Docente: Vânia Janela."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google