A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conectado com a Educação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conectado com a Educação"— Transcrição da apresentação:

1 Conectado com a Educação

2 Como surgiu O site surgiu a partir do interesse do autor em reunir conteúdos, temas e projetos em um só local para que, dessa maneira, seja realizada uma comunicação e um entendimento mais acessíveis. “A maioria dos sites que circulam, tratam de um conteúdo, apenas, ou de uma série de conteúdos, mas com um material não muito vasto para ser disponibilizado. O site “Conexão Educar” reúne um imenso acervo de conteúdos, com muitos materiais para estudo e download”, diz o autor.

3 Sobre o autor Paulo Víctor se interessa muito em repassar conteúdos educacionais. Tem alguns projetos (entre eles, o “Redação e Cotidiano”), é monitor (Laboratório de Ciências) e trabalha na rádio do colégio (Faz 3 programas). Criou seu site e, lá, desenvolve seus projetos. Veja, a seguir, alguns desses projetos criados pelo autor.

4 Projetos do autor Redação e cotidiano: Ensina as técnicas para se fazer uma boa redação. Cada aula contém uma lição e um exercício para casa (lição de casa). Alô, português!: Projeto voltado para a disciplina de Língua portuguesa. Buscando o aprender: Projeto que visa o aprendizado de muitas disciplinas e áreas. ENTRE MUITOS OUTROS


Carregar ppt "Conectado com a Educação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google