Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouKauane Madeiros Alterado mais de 9 anos atrás
1
ValoresSentimentosAtitudesComportamentos Caroline de Angelis
2
Profissional CompetênciaTrabalhoIntegridade Equilíbrio emocional
3
Quais são os seus valores? Quais são seus sentimentos dominantes? Quais são suas atitudes dominantes? Quais são seus comportamentos típicos?
4
Valores são as coisas nas quais a pessoa acredita, as coisas que ela preza. Reflita sobre seus valores, busque informação sobre as questões envolvidas
5
Com relação a:Valores positivosValores negativos Si próprio Considera-se uma pessoa de valor. Considera responsável e aceita a responsabilidade. Valorização dos próprios defeitos. Pensa que ser competente é bobagem, e acha-se esperta. Trabalho Enobrece e é necessário. Fonte de realização e prazer. Fonte de frustração, e desprazer Trabalhar o mínimo possível
6
Com relação a:Valores positivosValores negativos Carreira Deve ser levada a sério Deve-se investir na carreira, buscar a concentração, o autodesenvolvimento, a qualificação O sucesso é sorte. Não adianta preocupar-se com a carreira. Investir em coisas que só dão prazer Empregadores São parceiros Deve-se dar toda a colaboração necessária para alcançar o sucesso. São exploradores Colaborar na medida para não perder o emprego
7
Com relação a:Valores positivosValores negativos Vida O sentido da vida é viver bem e fazer mais pelos outros É uma luta. Cada um por si. Dinheiro É um meio para realização de muita coisa boa. Vem como conseqüência de uma realização de valor. É a razão de ser do trabalho. Ganhar dinheiro é o que mais importa.
8
Quais são os seus valores?
9
os sentimentos afetam a carreira há pessoas com predominância de sentimentos negativos e outras com sentimentos positivos.
10
Gosta de conviver, de ajudar, de fazer as coisas com eficiência. Tem alegria, sente prazer em viver, em trabalhar. Tem coragem de expressar-se, tomar decisões e tomar iniciativa. Tem sentimentos de OTIMISMO, esperança e crença em seu potencial.
11
Convive de modo truculento, faz as coisas com obrigação e interesse. Sente frustração e mágoa, culpa os outros e não tem bom humor. Dominada pelo medo e incerteza. É pessimista, desesperançada e descrente.
13
Quais são seus sentimentos dominantes?
14
É uma preparação mental para reagir de determinado modo a determinado estímulo. ESTÍMULORESPOSTA Apresenta-se a nova gerente, uma mulher. Reação positiva à diversidade. Reação negativa à presença feminina no trabalho. A empresa inicia um novo programaReação positiva à inovação Bons métodos antigos nunca serão substituídos.
15
Quais são suas atitudes dominantes?
16
O comportamento pode ou não ser coerente com o que se passa na mente. Valores, sentimentos, atitudes são o que se passa na mente da pessoa. Comportamento é o que ela faz.
17
Trabalhar bastante e com envolvimento. Manter a disciplina com compromissos Respeitar as regras da cultura da empresa Seguir as regras de cortesia.
18
Acomodar-se na rotina. Trabalhar pouco. Recusar-se a colaborar. Desprezar regras.
19
Quais são seus comportamentos típicos?
20
Seus valores e atitudes afetam seus sentimentos. Seus valores e sentimentos afetam seu comportamento. Seu comportamento afeta os resultados que você obtém.
21
Modo de ver Modo de agir Modo de sentir RESULTADOS
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.