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Como Encantar, conquistar e fidelizar seu cliente Conscientização da importância de Revendedor no Marketing da Ares Perfumes Conscientização da importância.

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3 Como Encantar, conquistar e fidelizar seu cliente Conscientização da importância de Revendedor no Marketing da Ares Perfumes Conscientização da importância do Cliente

4 Credibilidade Transmitir conhecimento do produto e orientação de vendas Conhecer melhor o revendedor Olho Clinico – Descobrindo Talentos (Pelé) Estreitar laços de amizade Motivação – Premiação, descontos Entusiasmo

5 A Imagem do revendedor é a imagem da Ares Elo de Ligação entre ARES e o consumidor Final O revendedor dá vida ao produto O produto não tem perna e não tem boca Postura do revendedor Vestir Falar Agir

6 A importância de conhecer o produto com o qual trabalha Situar o revendedor como protagonista no sistema de marketing da Ares Perfumes O único canal de venda ao consumidor é o revendedor (exclusivamente porta a porta)

7 Cliente encantado Atendimento + produto = Fidelização Fidelização = vendas garantidas, com lucro continuo e ampliado O sucesso do revendedor depende do cliente Sei quanto vale um cliente Lembrar Revendedor Super Ares CLIENTE ENCANTADO SÃO MEUS ALIADOS E POR LIVRE INICIATIVA FAZEM PROPAGANDA DE MIM E DA MINHA EMPRESA PROPAGANDA BOCA A BOCA

8 Nunca se vende – se demonstra um produto A importância da amostra grátis Cliente exigente – maior número de informação do produto Valorizar a opinião do cliente sobre o produto Valorizar a demontração corretamente

9 Demontração Pergunte qual dos perfumes ele conhece ou se usa algum. Qual a familia olfativa da sua preferência: doce, seco, cítrica, amadeirado, fresco, para só depois, orientado pela sua preferência, começar a demontração Custo beneficio Falar da qualidade do nosso produto Aceitação no mercado

10 Demontração O revendedor orienta a compra e nunca decide pelo cliente Nunca provar mais de 3 perfumes Transmita credibilidade Qualidade do produto Agilidade na entrega Prometa só aquilo que possa cumprir Trate seu cliente como único, todo mundo gosta de se sentir importante

11 A verdadeira venda começa aqui Devo ligar para avaliar a satisfação do cliente e marcar uma proxima visita Solicitar indicações Atitudes do revendedor para conquistar novos clientes

12 Ensinar a traçar metas e ter planejamento para alcançar seus objetivos A disciplina do horario de trabalho mínimo de 2 horas por dia Falar do caderno de negócio

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14 Amigos em comum Grupo próprio de cada um

15 Bonificação de 5% na indicação de novos Revendedores Produto de alta qualidade na mão Embalagens diferenciadas MEGA TV Parceria com Netinho de Paula Kit óculos e Relógio

16 Se seu Cliente comprar 1 perfume você lucra R$ 16,80 Se ele indicar esse cliente como revendedor você ganha 1 Perfume Perfume de 56,00 (por ter indicado) Ganhou a mais: R$ 39,20 Total vendendo o perfume: R$ 56,00

17 Conhecimento do revendedor (pessoas) Fazê-lo listar 20 nomes de pessoas amigas Lugares onde há grande número e pessoas devem fazer parte das visitas dos revendedores (SHOPPING, REPARTIÇÕES PÚBLICAS, CONSULTÓRIOS) Falar Sobre os grêmios, faculdades Falar da amostra Grátis Situações dos revendedores que já vendem

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19 Falta de conhecimento do produto + Falta de argumento = FRACASSO

20 Conhecimento do Produto Custo Benefício Conhecendo o produto

21 PROCESSO DE EVAPORAÇÃO Preogressiva série de mudança, sutis e harmoniosa das notas olfativas

22 FIXAÇÃO Tipo de pele Fatores externos Organismo ACOMODAÇÃO OLFATIVA COMO GUARDAR UM PERFUME O BOM USO DE UM PERFUME A escolha de perfume Escolha certa – tem hora e lugar Inimigos do perfume – Luz, tempo, ar e calor

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