A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mass Média Análise ao candidato José Manuel Coelho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mass Média Análise ao candidato José Manuel Coelho."— Transcrição da apresentação:

1 Mass Média Análise ao candidato José Manuel Coelho

2 Resumo da apresentação - Tópicos: Biografia do Candidato José Manuel Coelho; Sites utilizados pelo candidato; Pontos positivos e negativos da campanha; Papel do Presidente da Republica; A minha opinião.

3 www.coelhopresidente.wordpress.com

4 Biografia: Nascido a 22 de Julho de 1952, na Madeira; Operário da construção civil; Tem o 12º ano (chegando mesmo a frequentar a licenciatura em Física sem terminar); Militante do PCP até 1999.

5 As funções do presidente da república: Chefe do estado; Representa a Republica Portuguesa; Garante a independência nacional, a unidade do estado e regular funcionamento das instituições democráticas; Comandante supremo das forças armadas.

6 Sites utilizados pelo candidato : Bloguer Facebook Twiter Wordpress

7 A minha opinião: Optei por escolher este candidato por ter total desconhecimento sobre ele e pretendia saber quais sobre os seus objectivos.

8 Aspectos positivos: Ao optar por fazer a campanha através da net, esta economizar bastante papel; Candidato muito espontâneo; A sua mensagem chega è população mais jovem através da internet: A população pode participar no site com comentários, opiniões, ideias.

9 Aspectos negativos: Site muito confuso; Informação de difícil acesso; Falta de informação sobre os objectivos do candidato; Campanha pouco apelativa; Pouca divulgação; A população mais velha não tem acesso à internet; Candidato pouco popular ; Pouco contacto com a população.

10 Netgrafia pt.wikipedia.org/wiki/José_Manuel_Coelho coelhopresidente.wordpress.com www.coelhopresidente.wordpress.com www.coelhopresidente.com


Carregar ppt "Mass Média Análise ao candidato José Manuel Coelho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google