A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma florzinha de Jesus “Graças porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma florzinha de Jesus “Graças porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do."— Transcrição da apresentação:

1

2 Uma florzinha de Jesus “Graças porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque, nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nós que se Perdem”2Co O perfume de Cristo em nossa vida é sentido quando obedecemos sua vontade: “Agora, pois,ó Israel, que é que o Senhor requer de ti? Não é que temas ao Senhor teu Deus, e andes em seus caminhos, e o ames , e sirvas ao Senhor, teu Deus, de todo seu coração e de toda a sua alma.”Dt

3 A flor é bela, frágil, exala perfume, precisa de cuidados...
No jardim do Senhor cada um de seus servos são flores ( únicas), especiais. Que também precisam de cuidados ( ouvir e aprender a palavra)- Adubo Ser regada – Água viva ( Jesus) que jorra em nós. Um jardim bem cuidado faz bem aos olhos e a alma. A igreja do Senhor é o canteiro onde são cultivadas suas flores. Ester nos mostra como uma flor tão frágil pode ser usada pelo Senhor. .

4 ricos, não conhecemos teologia... Como fazer algo? Ah! Eu não.
Nós estamos dispostas a sermos usadas por Deus? Mas nós? O que podemos fazer somos tão ocupadas, não somos influentes, não somos ricos, não conhecemos teologia... Como fazer algo? Ah! Eu não. Cada uma é uma flor no canteiro do senhor. Por mais frágil que pareça, você flor, tem uma tarefa, que só você pode executar. Não porque você tem dons, qualidades especiais, mas porque o Senhor deu o trabalho de seu reino a suas flores. Porque será Que Deus onisciente nos colocou exatamente aonde estamos: lugar de lutas, problemas, dificuldades, perseguição..? Será que ele tem um propósito para nós ali? Porque Ester foi feita rainha? Por José foi para o Egito ? Maria correu o risco ? Os amigos de Daniel

5

6 Se nossa resposta for sim;
Estamos dispostas a arriscar tudo para que o propósito Dele se cumpra? A historia de Ester, mostra que ninguém precisa de um talento ou qualidade especial para ser usado por Deus, o requisito é reconhecer que há algo a ser feito e se prontificar a fazer, a ser útil a Ele e trabalhar para o crescimento de seu reino. Ao nos entregarmos Ele nos capacita e guia. ‘ Bendito o homem que confia no Senhor, cuja esperança é o Senhor. Como arvore plantada junto a águas, estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas suas folhas ficam verdes no ano da sequidão não se perturba, nem deixa de dar fruto. Jr 18.8

7 Água viva Existe um canteiro muito lindo De flores preciosas de valor Regado por um rio cristalino Uma fonte que jamais se esgotou Uma fonte que emana lá do alto Um mistério que jamais se revelou O canteiro é a igreja reunida As flores são os servos do Senhor Água viva que jorra dos céus Uma fonte que transborda no meu ser Água viva que jorra de Deus Enche-me, enche-me, sacia-me Jesus neste jardim é o jardineiro Que rega todas as flores com amor A água ela corre noite e dia No canteiro que o Senhor já preparou A água está correndo, ela não pára Se você é uma flor deve sentir Se estás sedenta fala ao jardineiro Ele está passando por aqui.

8 .      Não permitamos que nossas fraquezas sejam justificativas para não cumprir- mos o propósito de Deus  “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno” (Sl ).   Quando decidimos viver pela fé em Deus, compreendemos que Deus nos usa e também aqueles que estão à nossa volta, apesar de nossas imperfeições, Ele Trabalha nossa vida para nos transformar no que Ele deseja.  Deus não quer que sejamos super-heróis, mas homens e mulheres que confiam na sua provisão.      


Carregar ppt "Uma florzinha de Jesus “Graças porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google